Espetáculo ‘Desencaixados’ faz apresentação a preços populares na Temporada Verão Cênico em Feira de Santana

Cena do espetáculo 'Desencaixados'.
Cena do espetáculo 'Desencaixados'.
Cena do espetáculo 'Desencaixados'.
Cena do espetáculo ‘Desencaixados’.

Durante os dias 24 de novembro a 7 de dezembro, várias cidades baianas receberão mais de 100 apresentações e 35 espetáculos culturais através do projeto Temporada Verão Cênico, realizado pela Fundação Cultural do Estado da Bahia. Nesta quinta (04/12/2014) acontece a apresentação do espetáculo “Desencaixados” às 15h no teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim.

O Espetáculo “Desencaixados” formado pela família de palhaços Ravioli e Chininha Cri Cri tenta montar uma grande torre com caixas de papelão, mas uma série de situações lúdicas e divertidas atrapalham seu objetivo. Misturando várias técnicas tradicionais de circo, como acrobacia, malabarismo e equilibrismo, o espetáculo mostra como é possível divertir-se em meio à simplicidade.

Como proposta para 2014, o Projeto Verão cênico traz como novidade a apresentação de performances rápidas de 05 a 10 minutos que acontecem antes do espetáculo começar. E nesta quinta, 04/12, o público poderá apreciar a performance “As Maravilhas do Mundo da Dança”  com a Família Outra Viagem composta por vários estilos de dança do mundo que se cruzam em números de palhaçaria, contato e acrobacias de solo e em dupla.

Agenda

Espetáculo: Desencaixados

Direção e atuação: Javier Molina (Ravioli)

Produção e atuação: Cris Nishimori (Cininha Cri Cri)

Sonoplastia:  Aline Silveira Beltrão

Performance: “As Maravilhas do Mundo da Dança”

Elenco: Palhaços Bagoña e Partituro (Família Outra Viagem)

Quando: 04/12/2014 (quinta)

Local: Teatro do C. C. Amélio Amorim

Ingressos: R$ 2,00 (inteira) R$ 1,00 (Meia)

Produção Local: Elizete Destéffani – Cia Cuca de Teatro (75) 3491-8992 (75) 9933-5786, E Mail: ciacucadeteatro@gmail.com

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114893 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.