Escola de Ballet Ebateca chega a Feira de Santana

Diretora do Grupo Ebateca, Karyne Lacerda.
Diretora do Grupo Ebateca, Karyne Lacerda.
Diretora do Grupo Ebateca, Karyne Lacerda.
Diretora do Grupo Ebateca, Karyne Lacerda.

Eleita melhor academia de Ballet da Bahia, recebendo o prêmio Prime 2014, a Escola de Ballet Ebateca contará com uma unidade em Feira de Santana, maior cidade do interior do estado. Na quarta-feira (17/12/2014) a professora Isabel Veloso receberá, das mãos da diretora do Grupo Ebateca, Karyne Lacerda, a certificação de franqueada. A solenidade será realizada na estreia do espetáculo “Circo: O Show”, que finaliza as atividades do ano de 2014 dos alunos de Isabel que até então vinha desenvolvendo seu trabalho na academia Space Park. A apresentação de “Circo: O Show” acontece nos dias 17 e 18, no teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim, a partir das 20h. Ingressos R$ 15,00.

“A Ebateca chega agora a Feira de Santana, maior cidade do interior da Bahia, pois entendemos que a nossa escola deve estar sob a responsabilidade de um profissional plenamente preparado e qualificado, correspondendo ao nosso padrão de qualidade. Vimos isso em Isabel Veloso, uma profissional que tem uma significativa trajetória no ensino do Ballet Clássico e que recentemente recebeu a certificação de professora da Royal Academy of Dance, maior organização de exames e treinamento de professores de ballet clássico do mundo,” declara Karyne Lacerda, também natural de Feira de Santana.

Segundo Isabel Veloso, apesar de Feira de Santana já contar com boas e grandes escolas de Ballet, a chegada de uma unidade da Ebateca só reafirma a expansão pela qual a cidade vem passando. “Feira de Santana conta com boas escolas de Ballet. No entanto, a EBATECA chega à cidade para agregar, trazendo uma experiência de 52 anos de mercado. A escola já formou cinco gerações de bailarinos e é vencedora de diversos prêmios nacionais e internacionais de dança. Sua chegada aqui irá contribuir para o desenvolvimento da cultural local, uma vez que a cidade vem passando por um crescimento onde as indústrias já fazem fila em busca de espaço para produzir e se desenvolver. É um momento que a cultura, também, pede passagem”.

A nova unidade Ebateca já se encontra com matrículas abertas para os cursos de Ballet Clássico (a partir dos três anos de idade), Ballet Adulto, Jazz Dance, Street Dance, Tap Dance e Baby Tap (a partir dos cinco anos). A nova escola de ballet funcionará nas dependências da academia Body Work, na Rua São Domingos, nº 498, Santa Mônica.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111167 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]