Edmundo Memeri Dumet deixa direção do Conjunto Penal de Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Edmundo Memeri Dumet anuncia saída.
Edmundo Memeri Dumet anuncia saída.
Edmundo Memeri Dumet anuncia saída.
Edmundo Memeri Dumet anuncia saída.

Depois de sete anos comandando o Conjunto Penal da maior cidade do interior baiano, Feira de Santana, Edmundo Memeri Dumet deixa o cargo de diretor. O anúncio será confirmado nesta terça-feira (23/12/2014) durante almoço de gratidão que será servido a convidados no auditório da unidade prisional.

Conhecido pela capacidade de gerir conflitos e pela preferência do modelo de administração participativa, Edmundo Memeri assumiu o Conjunto Penal em janeiro de 2007, num momento crítico, quando o mesmo era considerado um “barril de pólvora.” O desafio era garantir os direitos e deveres dos servidores e, ao mesmo tempo, harmonizar a convivência respeitosa entre todos os segmentos (agentes, direção, detentos e advogados).

Durante esse tempo, Edmundo Memeri  obteve êxito à frente do Conjunto Penal, que nos últimos anos vem sofrendo adaptações constantes. “Graças a Deus, hoje, o presídio está com uma cara totalmente diferente da que tinha quando cheguei aqui. Está reformado, ampliado e estamos terminando uma etapa de obras que ficarão prontas, no máximo, em agosto”, revelou o gestor público, na noite em que recebeu a cidadania feirense na Câmara Municipal de Vereadores em maio do ano passado.

Os nomes que irão compor a nova diretoria também já foram revelados, mas não causa surpresa. Com a saída de Edmundo Memeri Dumet, o atual diretor-adjunto Clériston Leite, assume a direção geral e o atual coordenador setorial de integração social, Nilson Sérgio, passa a assumir o posto de diretor adjunto.

Leia +

Conjunto Penal de Feira de Santana será ampliado e Edmundo Dumet, diretor da unidade, diz que Lei que regula a liberdade provisória precisa ser mudada

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113543 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]