Desempenho de ACM Neto no comando da prefeitura de Salvador anima magalhistas

Prefeito Antônio Carlos Magalhães Neto (ACM Neto) recebe avaliação positiva, segundo Vox Populi.
Prefeito Antônio Carlos Magalhães Neto (ACM Neto) recebe avaliação positiva, segundo Vox Populi.
Prefeito Antônio Carlos Magalhães Neto (ACM Neto) recebe avaliação positiva, segundo Vox Populi.
Prefeito Antônio Carlos Magalhães Neto (ACM Neto) recebe avaliação positiva, segundo Vox Populi.

ACM Neto diz que pesquisa Vox Populi é estímulo para trabalhar ainda mais

O prefeito ACM Neto afirmou hoje (14/12/2014) que o resultado da pesquisa Vox Populi que o coloca como melhor prefeito do país pela segunda vez consecutiva “serve de estímulo para trabalhar ainda mais por Salvador”. “Esse resultado claro que nos deixa alegres, pois é fruto do trabalho que está sendo feito na cidade, que vem melhorando e elevando a autoestima do cidadão. É um reconhecimento e uma satisfação saber que Salvador volta a liderar esse ranking”, disse. “Salvador tem que ser primeiro lugar em tudo. Isso aumenta a nossa responsabilidade e de toda equipe em trabalhar cada vez mais. Para mim serve de estímulo”, ressaltou.

“Temos o pior governador e o melhor prefeito”, avalia presidente do PMDB

O presidente do PMDB de Salvador, deputado Bruno Reis, parabenizou o prefeito ACM Neto pelo resultado da pesquisa Vox Populi que coloca o gestor de Salvador como o mais bem avaliado do país pela segunda vez. “É verdade que temos o pior governador do Brasil, Jaques Wagner, mas em compensação temos o melhor prefeito do país. ACM Neto alcançou esse posto porque, ao contrário de Wagner, trabalha 24 horas por dia pensando no melhor dos soteropolitanos. Ele não fica sentado na cadeira preocupado apenas em fazer política”, afirmou o deputado.

Bruno Reis lembrou que, durante a campanha de 2012, ACM Neto prometeu que Salvador voltaria a ter o título de melhor prefeitura do Brasil. “A gente tinha esse título na época da gestão de Antonio Imbassahy (PSDB) e hoje reconquistamos o posto. Vamos manter esse título nos quatro anos de administração de ACM Neto, que só faz melhorar a cada dia, com realizações e avanços na prestação dos serviços públicos”, destacou o peemedebista.

O deputado frisou ainda que o PMDB está dando a sua parcela de contribuição na gestão de ACM Neto, principalmente na área de infraestrutura. “Nós estamos contribuindo assumindo a responsabilidade por obras importantes, como a construção da nova ligação entre a região de Cajazeiras e a BR, e o BRT que vai ligar a Estação da Lapa ao Iguatemi, com previsão de início no próximo ano”, lembrou. O PMDB ocupa a secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil e a de Urbanismo e Transporte.

Vox Populi: Democratas esperam que petistas se inspirem em ACM Neto

Lideranças do Democratas em todo o país e na Bahia vibraram com a pesquisa do Vox Populi divulgada na noite de ontem pela Band nacional que aponta o prefeito ACM Neto como o melhor do país pelo segundo ano consecutivo. Ou seja, mais uma vez o prefeito de Salvador é avaliado como o melhor gestor entre as capitais do Brasil, e ampliando os números positivos quando se comparada à pesquisa divulgada em janeiro deste ano, quando o mesmo instituto divulgou um levantamento no qual 51% da população de Salvador deu nota máxima ao democrata. Agora, a nota máxima chega a 61%.

“Os gestores do PT precisam deixar a birra de lado para se inspirar no modelo de administração tocado por ACM Neto em Salvador. Ou eles vão continuar se inspirando no jeito Fernando Haddad de governar?”, questionou o presidente do Democratas de Camaçari, Helder Almeida, se referindo ao fato do prefeito de São Paulo, que é petista, ter ficado novamente como pior governante de capital do país, segundo o Vox Populo.

Helder Almeida citou o exemplo de Camaçari. “Em Camaçari o prefeito do PT, Ademar Delgado, se mostra um péssimo administrador, fazendo uma gestão sem nenhuma inovação ou mesmo sem conseguir prestar os serviços públicos à população com qualidade. Não vemos a mesma força e vontade política de ACM Neto nas gestões petistas, que parecem mais preocupadas com o partido, e não com a população. Esperamos que o governador eleito Rui Costa siga o exemplo de Neto”, frisou o democrata.

“Salvador muda de cara com a gestão do atual prefeito”, enfatizou Régis

O deputado estadual Sandro Régis (DEM), parabeniza o atual prefeito da cidade, ACM Neto (DEM), que foi considerado, através de pesquisa realizada pelo instituto Vox Populi, como o mais bem avaliado prefeito no ranking comparativo com outros cinco governantes de grandes capitais brasileiras. “A pesquisa só fez ratificar a importância de ACM Neto para a cidade de Salvador. O atual prefeito demonstra firmeza e competência, o que resulta num trabalho brilhante e eficaz”, ressaltou Sandro.

De acordo com os números do levantamento, o democrata obteve 51% de avaliação positiva. O prefeito teve gestão considerada ótima por 13% dos entrevistados e boa por 38%. ACM Neto, que completa dois anos de gestão na capital baiana, já concretizou propostas significativas assumidas durante campanha.  Entre algumas das mudanças da atual gestão mais aprovadas pela população, estão o “Domingo é Meia” que reduz em 50% o valor da tarifa de ônibus aos domingos e a revitalização da Barra, que teve sua infraestrutura totalmente modificada e deu mais espaço para circulação de pessoas.

De acordo com Sandro Régis, o título de melhor prefeito do Brasil dado a ACM Neto, é legitimado através do atual cenário da cidade. “Não há dúvidas que a cidade mudou. A cara de Salvador é outra!  Mais e mais mudanças irão acontecer em prol da melhoria da nossa querida cidade”, finalizou o deputado.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108066 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]