Deputado Carlos Geilson insinua que governador Jaques Wagner não tem prestígio com a presidenta da república

Deputado Carlos Geilson critica governador Jaques Wagner.
Deputado Carlos Geilson critica governador Jaques Wagner.
Deputado Carlos Geilson critica governador Jaques Wagner.
Deputado Carlos Geilson critica governador Jaques Wagner.

“A espera do governador Jaques Wagner pelo convite da presidente Dilma para ocupar algum ministério é típica do tratamento que o PT dá à Bahia”. Foi assim, que o deputado estadual Carlos Geilson (PTN), começou seu pronunciamento nesta segunda-feira (01/12/2014), na Assembleia Legislativa da Bahia. De acordo com o parlamentar, apesar do partido ter tido votações expressivas nos últimos 12 anos, tanto nas eleições de presidente quanto na de governador, o estado sempre esteve em segundo plano nas ações do governo federal.

Geilson deu como exemplo a duplicação da BR-101 no Norte e Nordeste. “A parte da Bahia, entre o entroncamento com a BR-324 e a divisa com Sergipe ficou por último e até hoje não começou”. O deputado ainda salientou as obras do aeroporto internacional de Salvador, que estão paradas há um longo tempo, e a linha do metrô Lauro de Freitas X Salvador, que foi anunciada em 2011 pela presidente Dilma Rousseff (PT) e até agora não foi à frente.

“Em Feira de Santana também estamos acostumados com essa angústia”. Geilson lembrou que no início do segundo mandato, o presidente Lula prometeu duplicar o Anel de Contorno, uma via importante que serve a rodovias importantes como as BRs 101, 116 e 324. No entanto, até hoje, apenas seis quilômetros dos 22 que o anel possui estão sendo duplicados, pela concessionária ViaBahia.

“Então, meu caro governador Jaques Wagner, veja que a Bahia tem muitos motivos para viver angustiada, esperando, esperando pelo governo federal. Agora o senhor está sentindo na pele o que o povo simples dessa terra já sente há muito tempo”, alfinetou Geilson.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115178 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.