Deputado Carlos Geilson dispara contra governador Jaques Wagner e deputada e critica volta da CPMF

Deputado Carlos Geilson critica governo.
Deputado Carlos Geilson critica governo.
Deputado Carlos Geilson critica governo.
Deputado Carlos Geilson critica governo.

As discussões sobre a volta da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF) acirraram os ânimos na Assembleia Legislativa da Bahia nesta terça-feira (02/12/2014). O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) se mostrou surpreso com a postura do governador eleito Rui Costa (PT), que se posicionou favorável ao imposto, e com as declarações da deputada Luiza Maia (PT), que também defendeu a volta do imposto.

“Pelo amor de Deus! Esse é o absurdo do absurdo! A volta da CPMF afeta toda sociedade, independente da classe social”, disparou Geilson. E o deputado não poupou críticas. Após Rui Costa liderar um time de governadores eleitos a favor da volta da CPMF, o parlamentar disse que a postura do futuro governador não condiz com a que foi apresentada durante a campanha. “O que me surpreende é que ele nem sentou na cadeira de governador e já está lutando contra a sociedade, contra o povo que o elegeu”, alfinetou.

Para Geilson, a volta desse imposto é mais um tributo para cobrir o rombo do governo que perdeu o equilíbrio financeiro.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111075 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]