Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon), orienta consumidores na Fenagro

Balcão orienta consumidores na Fenagro.

Balcão orienta consumidores na Fenagro.

A Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon) está presente na 27ª Feira Nacional de Agropecuária (Fenagro), no Parque de Exposições de Salvador, para tirar dúvidas de consumidores e fornecedores sobre direitos e as legislações consumeristas. O órgão, que oferece serviços como registro de reclamações, atendimento de queixas, cálculo de juros, orientação jurídica e audiências de conciliação, já realizou na Fenagro diversas ações de abordagem e panfletagem, além de ter feito 330 atendimentos no estande. Em todos os casos, as solicitações decorreram de dúvidas genéricas.

A lavradora Silvana de Santos informou que a iniciativa da Codecon é muito importante para a orientação das pessoas, que muitas vezes não sabem se comportar diante de problemas com as empresas. “Através desse contato inicial eu já sei a quem recorrer caso precise, e certamente eu levarei as informações que recebi para outras amigos e familiares”, destacou. O estande da Codecon, que participa da feira pelo oitavo ano consecutivo, está localizado em frente ao Salão Internacional. As atividades foram iniciadas no n último dia 29 e o espaço funciona até domingo (07/12/2014).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]