



Adeus, 2014
Mais um ano se encerra, tendo sido doze meses de muito trabalho e de êxito para uns e não muito bom para outros. Todavia, para mim foi um grande ano, pois recebi muitas bênçãos do poderoso DEUS, ao lado da minha mulher Kika e todos meus filhos. Vê minha mãe Amália completar com saúde 94 anos de vida e contemplar a minha família ser abençoada pelo Senhor. Além de tudo isto, ver aumentar o numero de amigos graças ao Senhor JESUS e multiplicar o amor ao próximo. Grato a todos, pelas inúmeras lembranças e mensagens de carinho o que infelizmente não posso nominar para não cometer omissões. Feliz ano novo, a todos…
Jose Ronaldo muda
O prefeito Jose Ronaldo de Carvalho ao encerrar o ano, resolveu fazer duas mudanças no seu secretariado. O secretário Ozeny Moraes, de Agricultura, sai da pasta para assumir a Secretaria Extraordinária de Gestão e
Convênios, que estava vaga sendo substituído pelo vereador Wellington Andrade, que se licencia da Câmara para ocupar o cargo no Poder Executivo. Moraes é um dos mais experientes da atual equipe de governo e foi secretário também nas duas administrações anteriores. Ele assume a secretaria que foi ocupada pelo arquiteto Arcênio Oliveira, que pediu exoneração há meses atrás da Secretaria de Gestão e Convênios. O vereador Wellington Andrade também tem experiência no Executivo em administrações anteriores, quando ocupou a Secretaria de Turismo, Trabalho e Desenvolvimento Econômico e também na pasta de Cultura, Esporte e Lazer.
Reveillon dos Veloso na cap
Logo mais a partir das 21 horas, Martine e João Veloso estarão recebendo familiares e amigos mais chegados, para o réveillon em sua bonita morada de Salvador, em Patamares. Muita música animada, um buffet farto e variado, além do melhor escocês legitimo e honesto, assim como muita champanhota rolará para os convidas quando acontecerá a festa da virada do ano.
Recursos
O candidato a deputado federal Zé Chico no último pleito eleitoral conseguiu com o senador João Durval (PDT), recursos na ordem de R$ 3 milhões para a construção de um hospital no distrito de Humildes em Feira de Santana. O primeiro passo já foi dado, está no orçamento federal que será votado em 2015 e foi emenda do senador.
Gramado sintético
O prefeito José Ronaldo de Carvalho, achando caro, pagar R$ 1 milhão para fazer a drenagem do gramado do Estádio Alberto Oliveira, anunciou que pretende ouvir os profissionais da comunicação, em especial os que vivenciam a jornada esportiva no município, para decidir se coloca um gramado sintético no estádio. Alegou que existe uma experiência no Clube do Corinthians em São Paulo e pretende analisar a possibilidade utilizar o exemplo.
Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos