Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 23 de dezembro de 2014

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
A cantora espanhola Sílvia Orrico que deu verdadeiro show no Natal Encantado.
A cantora espanhola Sílvia Orrico que deu verdadeiro show no Natal Encantado.
A cantora espanhola Sílvia Orrico que deu verdadeiro show no Natal Encantado.
A cantora espanhola Sílvia Orrico que deu verdadeiro show no Natal Encantado.
O governador Jaques Wagner deixa a administração com saldo positivo para Feira de Santana.
O governador Jaques Wagner deixa a administração com saldo positivo para Feira de Santana.
Sergio Carneiro, volta por uns meses à Câmara dos Deputados.
Sergio Carneiro, volta por uns meses à Câmara dos Deputados.

Cantora internacional no Natal de Feira

A atração internacional do Natal Encantado 2014, a cantora espanhola Sílvia Orrico, animou o público do Espaço Marcus Moraes na noite de sexta-feira última. Pela 1ª vez na cidade, a cantora, que veio direto de Barcelona, interpretou sucessos que ficaram famosos nas vozes de Tom Jobim, Toquinho e muitos outros brasileiros. Também abrilhantaram a festa as cantoras feirenses Vênus Carvalho e Sara Reis.

Secretariado

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto, acompanhou na manhã de sexta-feira,19, o anúncio do governador diplomado Rui Costa anunciou, dos 11 nomes que assumirão secretarias de Estado a partir do dia 1° de janeiro de 2015. Durante o evento realizado no Salão de Atos da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, Rui Costa apresentou os futuros gestores à imprensa e destacou a importância deste momento inicial. Na solenidade, Zé Neto falou sobre a continuidade do governo nesses próximos quatro anos da gestão Rui Costa. “Fechamos o time, agora é resolver o segundo escalão e demais situações, que não são muitas, até porque é um governo de continuidade. Uma parte já está ajustada e a outra faz parte da necessidade de modernização e oxigenação natural do processo e esperamos que também aconteça em um prazo curto, como foi com a nomeação dos secretários. Rui está de parabéns e nós aqui preparados para mais quatro anos mudando para melhor a vida dos baianos”, pontuou o líder do Governo.

Selo Empresa

Ontem, às 16h30, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana Marcelo Alexandrino concedeu uma coletiva à imprensa para apresentar aos

profissionais da área uma inovação da entidade: o Selo Empresa Sustentável. O selo é resultado de parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Prefeitura Municipal de Feira de Santana e tem como objetivo incentivar práticas sustentáveis no segmento empresarial, premiando aqueles que têm esta preocupação.

Saldo para Feira

Ao completar oito anos governando a Bahia, Jaques Wagner encerra a sua administração com saldo bastante positivo para Feira de Santana. Entre as obras que marcaram o seu governo neste município, estiveram o Hospital da Criança, o SAC Central, um novo Complexo Policial, a avenida Nóide Cerqueira, a ampliação da rede de agua e esgotos, e melhorou a estrutura do aeroporto João Durval Carneiro, colocando-o para funcionar com vôos comercial através da Azul Linhas Aéreas. Só não concluiu o Centro de Convenções.

Sergio Carneiro, deputado

A partir de 1º de janeiro a Câmara Federal abrirá duas vagas para deputados baianos, pois Rui Costa (PT) e João Leão (PP), estarão renunciando para assumir como governador e vice-governador, respectivamente. Uma das vagas caberá a Sérgio Carneiro (PT).

Reside em Feira

Apesar de dirigentes petistas de Feira de Santana credenciarem a indicação de Jerônimo Rodrigues a um nome da cidade no secretariado do governo de Rui Costa, na composição o mesmo está como representante de uma das tendências que compõem a legenda do PT. Jerônimo Rodrigues, que vai assumir a Secretaria de Desenvolvimento Rural, não é feirense, mas reside na cidade. Aqui está coluna não disse outra coisa, ao noticiar a sua ida para a pasta estadual dedicada a agricultura familiar, no último final de semana.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Sobre Antonio José Larangeira 3154 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]