Claúdia Leitte, Leo Santana e os Travessos juntos na 8ª edição do ‘Réveillon do Subúrbio’, em Salvador

Claudia Leitte participa da 8ª edição do Réveillon do Subúrbio, em Salvador.
Claudia Leitte participa da 8ª edição do Réveillon do Subúrbio, em Salvador.
Claudia Leitte participa da 8ª edição do Reveillon do Subúrbio, em Salvador.
Claudia Leitte participa da 8ª edição do Réveillon do Subúrbio, em Salvador.

A cantora Claúdia Leitte será a responsável pela boas-vindas ao ano de 2015, na 8ª edição do Reveillon do Subúrbio, que será realizada na praia de São Tomé, no bairro de Paripe. Logo após do show da loira, o cantor Léo Santana e o grupo Os Travessos subirão ao palco com a promessa de não deixarem ninguém parado. O evento, aberto ao público, será promovido pelas rádios baianas 100 FM e Nova Salvador FM, que juntas realizarão mais uma festa de virada de ano no dia 31. O show de abertura fica por conta do arrocha romântico da Banda Dois Amores e do grupo Parque Sonoro.

Na coletiva de imprensa realizada na tarde de ontem, Claudia Leitte e Leo Santana foram recebidos por um grande numero de jornalistas e cinegrafistas que os aguardavam para ficarem por dentro de todas as novidades deste grande evento. O que mais foi comentado na ocasião foi a felicidade de ambos por estarem fazendo um show em Salvador, coisa rara de acontecer por causa da correria de viagens e shows que eles vivem. “Eu me sinto muito abençoada por estar fazendo o réveillon em Salvador. Recebi a notícia com muita alegria. É uma emoção grande participar da virada aqui nesta cidade, por ter a oportunidade estar perto de minha família e me sentir em casa. Vou trazer todo mundo inclusive meus filhos”. Comemora Claudia Leitte. E continua: “Essa correria das viagens acaba nos fazendo perder um pouco o contato com as nossas raízes. Tocar para o meu povo e a minha família neste momento de renovação vai ser uma grande honra”.

O cantor Leo Santana também comentou sobre a sua satisfação em fazer parte dessa festa e ainda prometeu tentar um dueto com a loira no palco. “Além de me sentir literalmente em casa por ter sido criado aqui no subúrbio, para mim,  participar do réveillon em Salvador é um momento único. Uma grande oportunidade de ter a família por perto nesta data especial. Recebi a notícia do meu produtor e vibrei de alegria. Corri para compartilhar a novidade com os músicos da banda e comemoramos juntos”, diz o animado Leo.  “Estando em casa, a família tem que estar presente. É hora de celebrar!”finaliza o cantor.

Sobre o repertório, os dois estão preparando apresentações dinâmicas e dançantes. “É um show novo, redondo e moldado para o verão. Vem baseado no meu novo álbum, que traz muito suingue samba reggae para que as pessoas possam curtir e aproveitar do inicio ao fim”, explica Claudia Leitte, que buscou fazer um cd genuinamente baiano que terá a honra de apresentar nessa virada de ano”. Leo Santana vai direto ao assunto e afirma que seu   show trará  um repertório totalmente eclético e diversificado.

Ordem das apresentações

Abertura: Bandas Parque Sonoro e Dois Amores

Show da virada: Claudia Leitte

Sequência das apresentações:

Os Travessos

Léo Santana

Estrutura

Palco de 20 metros

Camarote para imprensa e convidados da Rádio 100

Banheiros químicos

8 minutos de queima de fogos de artifício na virada

Segurança

Ambulâncias da Samu

Agenda

“Reveillon do Subúrbio”

Atrações: Cláudia Leitte, Leo Santana, e Os Travessos

Abertura: Banda Dois Amores e Parque Sonoro

Quarta-feira (31/12/2015)

Horário: a partir das 22h00.

Aberto ao público

Local: Praia de São Tomé de Paripe – Suburbana – Salvador/Ba

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115055 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.