Beldes Ramos diz que vai se abster em votação para presidência da Câmara Municipal de Feira de Santana

Beldes Ramos se abstém de votar para presidente.
Beldes Ramos se abstém de votar para presidente.
Beldes Ramos se abstém de votar para presidente.
Beldes Ramos se abstém de votar para presidente.

O vereador Beldes Ramos (PT), em discurso na sessão ordinária da Casa da Cidadania, nesta quarta-feira (10/12/2014), disse que, em respeito ao seu partido, que faz oposição à administração do prefeito José Ronaldo, vai se abster do voto na eleição da Presidência do Legislativo feirense, que ocorrerá na próxima quarta-feira (17/12).

“Meu voto será de abstenção. Não é nada contra o vereador Ronny, que goza do meu respeito, da minha estima e admiração. Ronny tem uma capacidade de articulação tão grande que até o prefeito se rendeu ao seu voto. Meu voto de abstenção é porque não poderia votar num candidato que é o candidato do gestor, ao qual faço oposição e que não concordo com a gestão que vem fazendo. Tenho que manter a minha coerência como oposição”, disse Beldes.

Agradecimentos

Assim como seus pares, Beldes fez agradecimentos e teceu elogios na sessão desta quarta-feira. “Agradeço, primeiramente a esta imprensa assídua aqui na Câmara: vocês fazem reverberar tudo que acontece nesta Casa, de forma imparcial e verdadeira, sempre que possível. Parabenizo também a equipe de comunicação desta Casa da Cidadania, que tem feito uma cobertura de excelência. A idéia da TV Câmara foi uma idéia muito boa para que haja uma interação desta Casa com a sociedade. Agradeço também as pessoas que estão sempre nas galerias, aos nobres colegas pela cordialidade e respeito, mesmo com posições diferentes”.

O vereador estendeu seus agradecimentos aos eleitores e assessores, afirmando que sua assessoria é composta de “valorosos colegas, parceiros e companheiros”, que sempre estão na luta com ele. Beldes ainda parabenizou a postura ética e a administração do presidente da Câmara, Justiniano França (DEM).

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108072 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]