Baianos recorrem a chefs da alta gastronomia para eventos domiciliares

Prato da gastronomia baiana apresenta elevado padrão.Prato da gastronomia baiana apresenta elevado padrão.
Prato da gastronomia baiana apresenta elevado padrão.

Prato da gastronomia baiana apresenta elevado padrão.

Quem não gosta de ir a um restaurante aconchegante, com clima envolvente para saborear um suculento prato produzido por um grand chef? Melhor ainda, quando esse Chef vai a sua casa preparar as delícias da culinária contemporânea, mediterrânea, do tipo que mais gosta. Pensando nisso, os chefs Dill Guimarães e Borges, montaram o projeto Personal Tok dos Chefs, em que oferecem o serviço a domicílio ou em local específico sugerido pelo cliente.

O “Tok dos Chef’s” é uma empresa que desenvolve também buffet para eventos corporativos e festas de casamento. Para criar cardápios totalmente diversos, Dill e Borges buscam inspiração na gastronomia contemporânea, mediterrânea e confeitaria fina, ou seja, alta-gastronomia.

Com base nas necessidades do cliente, o Personal Chef prepara as refeições que podem ser consumidas na hora ou de acordo com a preferência, podendo ser embaladas ou congeladas para outra ocasião. O menu é planejado e discutido com o cliente e no serviço está incluso desde as compras dos alimentos, até a limpeza do ambiente.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]