Baianos recorrem a chefs da alta gastronomia para eventos domiciliares

Prato da gastronomia baiana apresenta elevado padrão.

Prato da gastronomia baiana apresenta elevado padrão.

Quem não gosta de ir a um restaurante aconchegante, com clima envolvente para saborear um suculento prato produzido por um grand chef? Melhor ainda, quando esse Chef vai a sua casa preparar as delícias da culinária contemporânea, mediterrânea, do tipo que mais gosta. Pensando nisso, os chefs Dill Guimarães e Borges, montaram o projeto Personal Tok dos Chefs, em que oferecem o serviço a domicílio ou em local específico sugerido pelo cliente.

O “Tok dos Chef’s” é uma empresa que desenvolve também buffet para eventos corporativos e festas de casamento. Para criar cardápios totalmente diversos, Dill e Borges buscam inspiração na gastronomia contemporânea, mediterrânea e confeitaria fina, ou seja, alta-gastronomia.

Com base nas necessidades do cliente, o Personal Chef prepara as refeições que podem ser consumidas na hora ou de acordo com a preferência, podendo ser embaladas ou congeladas para outra ocasião. O menu é planejado e discutido com o cliente e no serviço está incluso desde as compras dos alimentos, até a limpeza do ambiente.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]