Welligton Andrade e Marcos Lima declaram apoio a Ronny para Presidência da Câmara de Feira de Santana

Vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny) recebe apoios.
Vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny) recebe apoios.
Vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny) recebe apoios.
Vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny) recebe apoios.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (03/11/2014), os edis Welligton Andrade de Jesus (PTN) e Marcos Lima (PRP) declararam apoio ao vereador Reinaldo Miranda – Ronny (PSDB) para o cargo de presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana. A eleição ocorrerá no próximo mês.

O vereador do PTN iniciou o discurso, ressaltando o conceito de lealdade e fidelidade. “Fiel eu serei sempre, por toda a minha vida, a Deus e a Pátria. Entretanto, leal eu serei sempre por todas as pessoas, porque ser fiel, a luz do Aurélio, é aquele com quem você pode contar. E leal é ser franco e ser honesto”, declarou Welligton, ao anunciar o seu apoio ao edil do PSDB.

O vereador disse que sua decisão foi comunicada, com antecedência, ao edil Carlito do Peixe (DEM), provável concorrente de Ronny à Presidência da Câmara. “Portanto, não estou traindo ninguém”, afirmou Welligton.

O vereador teceu elogios a Ronny e disse que o tucano merece dirigir o Legislativo Feirense. “Eu jamais apoiaria um nome que não fosse da bancada de José Ronaldo”, salientou.

Welligton, que atualmente é 3º secretário da Mesa Diretiva, informou também que almeja a 1ª vice-presidência da Câmara. “Pedi ao vereador Ronny que me desse oportunidade na sua chapa, na condição de 1º vice-presidente”, disse ele, afirmando que Ronny não colocou obstáculos, embora não esteja definido o seu nome para compor a chapa.

Na sequência, o vereador Marcos Lima declarou que, após reuniões com alguns vereadores e avaliações, decidiu que irá apoiar também Ronny para presidente do Legislativo feirense.

“Fui um dos vereadores que mais tentaram buscar uma chapa nesta Casa, mas fui convencido pelo meu colega Welligton Andrade de que, com certeza, Ronny irá fazer uma boa administração. Acredito no seu potencial, ele já é o vice-presidente desta Casa e, com certeza, vamos estar aqui apoiando a sua candidatura”, declarou Marcos.

Em aparte, os edis David Neto (PTN), Alberto Nery (PT), Isaías de Diogo (PPS) e José Carneiro (PSL) também teceram elogios e reiteraram apoio ao vereador Ronny.

*Com informação: Câmara Municipal de Feira de Santana

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110945 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]