TJBA promove encontro com 21 juízes em Santo Antonio de Jesus e anuncia mais R$ 2 milhões em investimentos

Poder Judiciário.
Poder Judiciário.

Questões referentes ao número de servidores, investimentos em obras e em tecnologia dominaram o encontro do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Eserval Rocha, e seus assessores, com 21 magistrados da região de Santo Antonio de Jesus, na manhã desta quinta-feira (06/11/2014), no Salão do Júri no fórum da comarca.

Durante mais de cinco horas de reunião, também foram apresentadas, de forma mais detalhada, as principais ações adotadas pela administração nestes primeiros nove meses de gestão.

Como exemplo, o presidente Eserval Rocha lembrou que a abertura de concurso para servidores só foi possível graças às medidas adotadas na folha de pagamento.

Os magistrados ouviram do juiz Anderson Bastos, assessor especial da Presidência para Assuntos Institucional e presidente do comitê gestor do Processo Judicial Eletrônico, as novidades sobre a implantação do PJe.

Também foi anunciada a aplicação de recursos em construção, ampliações e reformas de fóruns da região. O total de investimentos, para essas unidades, é de R$ 3,3 milhões.

Ao final, o juiz Oséias Costa de Sousa, assessor especial da Presidência para Magistrados, solicitou aos colegas que dêem especial atenção à baixa de processos já sentenciados nos sistemas.

Participaram do encontro os juízes Dalia Queiroz, Givandro Cardoso e Kátia Regina Cunha, de Santo Antonio de Jesus; Ana Gabriela Trindade e Elke Schuster, de Santo Amaro; Marcele Coutinho e Renato Pimenta, de Cruz das Almas; Renata Rocha, de Mutuípe; Ádila dos Santos e Alzeni Alves, de Valença; Bianca Gomes da Silva e Geórgia Couto, de Nazaré; Alberto Fernando de Jesus, de Amargosa; Antonio Lopes Filho, de Ubaíra; Camila Santana, de São Félix; Érico Vieira e Eduardo Abreu, de Itaparica; Gustavo Nunes, de Cachoeira; Josué Bastos Júnior, de Conceição do Almeida; Rodrigo Rissato, de Laje; e Lucas Monteiro, de Santa Terezinha.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112616 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]