PSD da Bahia reitera apoio a presidenta Dilma Roussef

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Deputados do PSD (Partido Social Democrático), além do Presidente do partido na Bahia, vice-governador e senador eleito, Otto Alencar, participaram nesta quarta-feira (05/11/2014), no Palácio do Planalto, em Brasília, de um encontro com a presidente da república, Dilma Rousseff. A chefe de estado reafirmou a confiança no partido. “Conto com o PSD como protagonista, tanto nas mudanças que vamos fazer quanto como membro do governo, para que essas reformas sejam levadas a cabo com sucesso”, afirmou a presidente.

Na ocasião, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, parabenizou Dilma por sua reeleição e garantiu que o PSD irá contribuir com muito trabalho em seu próximo mandato, trazendo benefícios para os brasileiros. Entre os deputados do PSD-BA, estiveram presentes os deputados estaduais Alan Sanches (Líder do PSD na Assembleia Legislativa da Bahia), Ivana Bastos, Ângela Souza, Carlos Ubaldino, e o deputado eleito Robério Oliveira; os deputados federais José Carlos Araújo, José Nunes, Paulo Magalhães, Edson Pimenta e Sérgio Brito.

O vice-governador da Bahia, ressaltou o trabalho feito em seu Estado, pela presidente Dilma Rousseff. “Vamos trabalhar com unidade no Senado para apoiar todas as reformas necessárias para melhorar a vida do povo brasileiro”, disse. Otto, que também é um dos fundadores do partido reiterou o compromisso de continuar o trabalho, desta vez no cargo de senador, já que foi eleito pelo povo baiano com mais de 3 milhões de votos.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120630 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.