Polo de logística de Feira de Santana é discutido no IV Seminário

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Com a participação de operadores e técnicos especializados no setor de logística, entidades de classe e empresários foi aberto, nesta quarta-feira, (19/11/2014), no auditório do Sest e Senat, o IV Seminário de Logística de Feira de Santana, promovido pela Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, com vistas a debater propostas voltadas à implantação de um polo de logística na região.

O segundo maior entroncamento rodoviário do país, perdendo apenas para São Paulo, além da sua posição geograficamente privilegiada, em relação aos estados do Nordeste, Feira de Santana será contemplada num projeto do governo federal com uma, linha férrea que, partindo de Minas Gerais a Pernambuco, terá passagem obrigatória em seu território, o que abre boas perspectivas de aproximar a cidade a outros grandes centros produtivos e de consumo de serviços.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109691 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]