Paulo Magalhães reafirma apoio à presidente Dilma Rulsseff

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O deputado federal Paulo Magalhães, esteve presente, em Brasília, no encontro da bancada do PSD (Partido Social Democrático), a convite da presidente Dilma Rousseff, que reafirmou o apoio ao partido. O parlamentar destacou a importância dessa parceria com a chefe de estado, nos próximos quatro anos de mandato e garantiu união para solucionar os problemas deste país.  “E hoje tivemos a oportunidade do PSD mostrar no palácio a força desse partido, no sentido de apoiá-la para dar estabilidade a ela que numa demonstração de humildade, ao receber o resultado das eleições com a vitória indiscutível estendeu as mãos de disse: Vamos juntos, oposição e governo trabalhar por este país. É assim que nós nos comportamos, é assim que nós vamos seguir com a presidente Dilma. Vamos juntos fortalecer esse país, buscar soluções para os problemas, encontrar caminhos. É essa a posição do PSD, é essa a posição do deputado que vos fala”, afirmou em discurso no plenário.

Paulo Magalhães ressaltou ainda a vitória expressiva do eleito governador da Bahia, Rui Costa. “O Brasil vive efetivamente uma democracia e as eleições demonstraram isso: de Norte a Sul, de Oeste a Leste, as eleições transcorreram normalmente. Na Bahia, tivemos oportunidade de demonstrar ao Brasil a gratidão do povo baiano, proporcionando uma vitória maiúscula ao candidato Rui Costa (PT), ainda no primeiro turno.  Essa conjunção, essa comunhão de forças, que dá a nós baianos o privilégio de dizer que construímos na Bahia um resultado que retrata a vontade do povo baiano”, disse.

O deputado enfatizou a força do PSD no Brasil, com a eleição do senador Otto Alencar, atual presidente do partido. “Aí está o senador Otto Alencar, ex-vice-governador, secretário de Infraestrutura e que teve uma vitória maiúscula, uma vitória que representa a vontade do povo baiano, ai estão os deputados eleitos com a força do governo com o trabalho deste governador Wagner, mas acima de tudo, com a confiança do povo baiano. Tenho dever e obrigação de dizer que a Bahia trará para o Congresso Nacional, para o Senado da República, um senador que dentro em breve os senhores vão ver o valor de um homem, a coragem, a dedicação, a pontualidade acima de tudo a vontade de servir do senador Otto Alencar”, explanou.

*Com informação:  Assessoria de Imprensa do deputado Paulo Magalhães

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121629 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.