Marca italiana de alta-costura Branduardi abre loja em Salvador

Tatiane Silveira é empresária e assessora de casamentos.
Tatiane Silveira é empresária e assessora de casamentos.
Tatiane Silveira é  empresária e assessora de casamentos.
Tatiane Silveira é empresária e assessora de casamentos.
Marco Weisz: " "Venderemos vestidos de noivas exclusivos e assinados por estilistas e marcas renomadas italianas e europeias".
Marco Weisz: ” “Venderemos vestidos de noivas exclusivos e assinados por estilistas e marcas renomadas italianas e europeias”.

Conhecida como a capital da moda, Milão tem suas belezas e encantos, além de “talentos natos no mundo da moda”. Não é a toa que os empresários italianos Marco Weisz e Raffaella Branduardi filho e mãe, respectivamente juntos com Tatiane Silveira, empresária e assessora de casamentos, inauguram em grande estilo com um coquetel especial no dia 16 de dezembro deste ano em Salvador a primeira loja da multimarca Branduardi Noivas no Brasil. O evento ocorrerá a partir das 10h até às 17h.

A boutique é especializada em alta-costura e venderá vestidos de noivas e moda festa. De acordo com Marco Weisz, a Branduardi Noivas chega a Salvador para movimentar o mercado de alta costura baiana e oferecer as melhores grifes a preços acessíveis. “Venderemos vestidos de noivas exclusivos e assinados por estilistas e marcas renomadas italianas e europeias, tais como, Radiosa, Rosa Clara, Justin Alexander, Aire Barcelona, Mon Chery, Colet, San Patrick, Maggie Sottero, Pronovia, Sposae”, destaca o empresário. A marca traz também vestidos de festas desenhados por grandes estilistas italianos – Anna Rita, Carlo Ruiz, Milly, Liviana Conti, Twinset, Tony Bolws e Mori Lee.

Agenda

O quê: Branduardi Noivas – Coquetel de Inauguração

Onde: Rua Amazonas, n° 1122, na Pituba.

Quando: 16 de Dezembro de 2014, das 10h às 17h

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109955 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]