Fundo internacional vai apoiar três projetos brasileiros

Fundo internacional apoia o cinema Brasileiro.
Fundo internacional apoia o cinema Brasileiro.
Fundo internacional apoia o cinema Brasileiro.
Fundo internacional apoia o cinema Brasileiro.

O Fundo Hubert Bals, promovido pelo Festival Internacional de Cinema de Roterdã, na Holanda, anunciou os projetos selecionados em sua edição de outono.

De um total de 316 inscritos na categoria desenvolvimento de roteiros e projetos, o Brasil foi o país com o maior número de contemplados, emplacando três entre os dez projetos que receberão apoio do fundo.

Serão apoiados pelo Hubert Bals os projetos “Corte Real”, de Julia de Simone; “Garoto Neon”, de Marcio Reolon e Filipe Matzembacher; e “The Centre of the Earth”, de Gabriel Mascaro. O incentivo concedido pelo fundo pode ser usado no desenvolvimento do roteiro ou na apresentação do projeto para investidores e parceiros em encontros de coprodução ou festivais internacionais de cinema.

Clique aqui para conhecer a lista completa de projetos selecionados pelo Fundo Hubert Bals nesta categoria e na categoria Pós-Produção.

Fonte: Agência Nacional do Cinema

 

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120546 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.