Abastecimento de água em Feira de Santana

Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA).
Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA).
Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA).
Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA).

A interrupção do abastecimento de água em Feira de Santana e região, programada para segunda-feira (03/11/2014) foi cancelada. A programação previa uma interrupção de sete horas, para possibilitar serviços de manutenção preventiva.

No momento, as equipes da Embasa trabalham para restabelecimento da vazão de água no sistema que sofreu uma redução a partir da tarde de (31), devido a problemas operacionais. Por conta disso, há registros de intermitência no abastecimento nos municípios integrantes do sistema (Feira de Santana, Conceição da Feira, São Gonçalo dos Campos, Santa Bárbara, Tanquinho e Santanópolis).

Até que a vazão seja totalmente restabelecida, a Embasa recomenda que a população mantenha o uso racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112725 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]