Zé Neto discursa na ALBA e diz que a casa está voltando a normalidade

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Zé Neto comenta sobre retomada das atividades na ALBA.
Zé Neto comenta sobre retomada das atividades na ALBA.
Zé Neto comenta sobre retomada das atividades na ALBA.
Zé Neto comenta sobre retomada das atividades na ALBA.

Em sessão plenária dessa quarta-feira (08/10/2014), na Assembleia Legislativa, o deputado estadual e líder do governo na Casa, Zé Neto, avaliou como positivo o resultado das eleições do último domingo, 05. “Podemos dizer que o poder legislativo saiu vitorioso nessa eleição em função de termos tido 1/3 de renovação, contabilizando aqueles que não quiseram mais sair candidatos e também aqueles que saíram para a candidatura de deputado federal, por tanto, é uma demonstração de que o poder legislativo da Bahia deu respostas para a sociedade e o retorno de diversos deputados para a casa demonstra o potencial dessas lideranças”, disse Zé Neto.

O parlamentar também falou sobre os encaminhamentos das atividades parlamentares em curso. “Nos próximos dias voltaremos a normalidade na casa, já iniciamos os trabalhos, hoje e ontem foram dias importantes, ontem funcionamos com o pequeno expediente e hoje com o grande expediente. Espero que logo depois do segundo turno das eleições estejamos com todas as votações em dia começando um trabalho que vai, principalmente, buscar aprovar projetos que já estão na pauta de espera a exemplo da LOB dos Bombeiros e a LOB da Policia Militar; o Plano de Cultura do Estado; o projeto que disciplina a atividade de despachante documentalista, as chamas emplacadoras, da Bahia junto ao Detran; o projeto que cria a entrância especial do judiciário para as cidades de Alagoinhas, Paulo Afonso e Porto Seguro; os projetos de estruturação do TCE e do TCM; autorização do empréstimo de R$ 800 milhões do PAC mobilidade para a aplicação na construção da Linha 1 – Tramo 3 do metrô, que ligará Cajazeiras, Águas Claras e Pirajá; enfim, temos uma grande tarefa, hoje a casa já está funcionando e esperamos que na próxima semana demos o alinhamento a esses projetos para que logo depois do segundo turno já estejamos com tudo pronto para voltarmos a normalidade plena e entregarmos a Bahia esse trabalho importante de construção normativa”, concluiu.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112943 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]