Vereador Edvaldo destaca insatisfação popular com o sistema de transporte coletivo de Feira de Santana

Vereador Edvaldo Lima critica gestão do prefeito José Ronaldo.Vereador Edvaldo Lima critica gestão do prefeito José Ronaldo.


O vereador Edvaldo Lima (PP), em pronunciamento na Casa da Cidadania, na manhã desta quarta-feira (08/10/2014), falou sobre a insatisfação da população feirense para com o sistema de transporte coletivo urbano.

O edil fundamentou seu discurso, destacando uma manifestação ocorrida, ontem, pela manhã, no bairro Conceição II, onde os moradores retiveram três ônibus do transporte coletivo da empresa Princesinha, para reivindicar o cumprimento dos horários e a melhoria do serviço.

“Os ônibus tiveram seus pneus esvaziados devido aos atrasos e à falta de ônibus naquela localidade”, disse Edvaldo Lima, afirmando ter esperança de ver, até o final do seu mandato, um sistema de transporte coletivo de alto nível em Feira de Santana, “porque não dá mais para aguentar essa questão”.

O vereador ressaltou que os protestos aconteceram, justamente, na hora em que a Câmara estava votando o projeto de lei, de sua autoria, que veda o monopólio no serviço de transporte coletivo de Feira de Santana. A proposição foi rejeitada pela maioria dos vereadores.

Observa-se que o grupo político liderado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) é responsável pela trágica situação em que se encontra o trasporte público no município, em decorrência dos 10 anos em que comanda a gestão no município.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]