Semana da Conciliação na Bahia tem 27,9 mil processos inscritos; 21 empresas já confirmaram participação

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Vista aérea do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA).
Vista aérea do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA).
Vista aérea do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA).
Vista aérea do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA).

O número de processos inscritos na Semana Nacional de Conciliação chegou a 27.889. Ainda restam ser contabilizados as questões que passarão pelos balcões de Justiça e Cidadania.

De acordo com relação divulgada pela Coordenação de Juizados Especiais, 20 grandes corporações estão dispostas a entrar em acordo durante a semana, programada para o período de 17 a 28 de novembro de 2014.

Até o início da tarde de hoje (08/10/2014) haviam confirmado presença o Banco Itaú Unibanco e Itaucard, Banco do Brasil, Tim, Hipercard Banco Múltiplo S/A, Claro S/A, Banco Santander, Lojas Insinuante, Banco Citicard, Vivo, Golden Cross, TAM, Camed Saúde, HSBC, Losango, Banco Itauleasing, Qualicorp, Unicard, FAI Financeira, Amil Saúde e Aymoré Crédito Financiamento.

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia é campeão brasileiro em conciliações, com mais de 100 mil acordos realizados. Os servidores e magistrados baianos têm a chance de manter a primeira colocação na edição de 2014.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121664 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.