Fuzis roubados em Serrinha são recuperados pela PM em Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Polícia Militar da Bahia recupera fuzis de uso miliar.
Polícia Militar da Bahia recupera fuzis de uso miliar.
Polícia Militar da Bahia recupera fuzis de uso miliar.
Polícia Militar da Bahia recupera fuzis de uso miliar.

Logo após uma guarnição do Pelotão Especial da 66ª Companhia Independente ter recuperado quatro fuzis na tarde de quarta-feira (15/10/2014) no bairro Mangabeira, mais 15 fuzis foram recuperados por guarnições do Pelotão Tático Móvel na Avenida Fróes da Mota em Feira de Santana.

Segundo o capitão PM Neves, comandante da Companhia de Emprego Tático Operacional, as guarnições do Tático Móvel foram deslocadas nas primeiras horas de ontem para apoiar as diligências no intuito de localizar o armamento e prender os acusados. Durante todo o dia diligências foram realizadas.

“As informações davam conta de que os fuzis estavam na cidade de Feira de Santana e as ações foram intensificadas no intuito de averiguá-las. Por volta das 18h30 uma guarnição do Tático Móvel, sob o comando do sargento PM Nilton, recebeu nova informação e ao se deslocar até um terreno baldio no Conjunto Centenário às margens da Avenida Eduardo Froés da Mota, área da 66ª CIPM, encontraram um saco onde estavam 15 fuzis” disse o capitão.

O Comandante Regional Leste, coronel PM Adelmário Xavier, bastante honrado, comentou sobre a ação dos policiais. “Não devemos a polícia nenhuma do mundo. Dê-nos a missão e ela será cumprida. Parabéns bravos e competentes companheiros da Polícia Militar de Feira de Santana,” pontuou.

Todo o armamento foi conduzido e apresentado para o posto da Policia Federal.

Na madrugada de terça-feira (14) 20 fuzis de uso exclusivo das Forças Armadas, foram roubados  no destacamento do Batalhão do Exército da cidade de Serrinha.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123100 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.