Eleições 2014 | Vereador Luiz Carlos Suíca cita compromisso social e pede para a população não deixar o Brasil voltar atrás

Luiz Carlos Suíca defende continuidade das políticas do PT.
Luiz Carlos Suíca defende continuidade das políticas do PT.
Luiz Carlos Suíca defende continuidade das políticas do PT.
Luiz Carlos Suíca defende continuidade das políticas do PT.

O vereador do PT em Salvador, Luiz Carlos Suíca, declarou neste sábado (25/10/204) que “a população brasileira não pode deixar o país voltar atrás”. Se referindo ao pleito deste domingo (26/10/2014), o edil lembra que a reeleição de Dilma Rousseff (PT) “representa a continuidade de um projeto de sociedade implantado pelos trabalhadores e que esse desenvolvimento social, levando políticas públicas para quem mais precisa, deve ser mantido”. O petista ainda destaca a participação da militância e de membros da base aliada nestas últimas 24 horas, com atuação em todos os 417 municípios da Bahia, debatendo ações e mais iniciativas para as diferentes regiões. “Assim como elegemos Rui Costa para continuar o trabalho do governador Jaques Wagner, vamos reeleger Dilma e com uma das maiores votações do país”, frisa o vereador. Para ele, não só a Bahia, mas todos os estados do nordeste brasileiro serão decisivos no pleito.

“Esse domingo é o dia para o povo brasileiro não deixar o país voltar atrás. Temos que considerar todos os avanços que as categorias de trabalhadores alcançaram, com garantia dos direitos trabalhistas, principalmente para nós que atuamos na limpeza pública, nos sindicatos rurais e nas comunidades beneficiadas por programas como o Minha Casa, Minha Vida, Luz e Água para Todos. Agora temos um governo de esquerda e com programas e projetos voltados para o social, para a população mais vulnerável e isso é um importante contraponto: enquanto o PSDB visa beneficiar uma minoria elitista, o PT ampliar o alcance para que os serviços públicos seguem aos mais pobres”, pontua Suíca, destacando ainda que o governo Dilma conseguiu tirar o Brasil no Mapa da Fome da Organização das Nações Unidas (ONU), conforme divulgou a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116717 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.