Eleições 2014 | Governador Jaques Wagner vota em Camaçari no segundo turno da eleição presidencial

Governador Jaques Wagner vota em Camaçari.
Governador Jaques Wagner vota em Camaçari.
Governador Jaques Wagner vota em Camaçari.
Governador Jaques Wagner vota em Camaçari.

O governador Jaques Wagner registrou o seu voto para o segundo turno da eleição presidencial na manhã deste domingo (26/10/2014), em Camaçari, município da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele chegou à sua zona eleitoral, que fica no Colégio Municipal Professora Lídia Coelho Pinto, em Arembepe, às 9h30, e cumprimentou mesários e eleitores que estavam no local.

Após votar na urna eletrônica e deixar a zona eleitoral, o governador atendeu a imprensa e elogiou o processo de votação. “Acho que hoje devemos pontuar também a forma como tem sido conduzido esse processo [da eleição], porque acredito que não há no mundo lugar onde a votação de mais de 200 milhões de habitantes seja conduzida com tanta organização, rapidez e precisão, como o trabalho que vem sendo realizado pelo TSE [Tribunal Superior Eleitoral]”, afirmou Wagner.

Resultado – De acordo com a legislação eleitoral, o resultado, ainda que parcial, das apurações da eleição para presidente e nos estados onde há segundo turno, só poderá ser divulgado quando forem encerradas as votações em todas as unidades federativas. Como nem todos os estados aderiram ao Horário de Verão, os primeiros números só serão disponibilizados pelo TSE, a partir das 20h, horário de Brasília – 19h na Bahia.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário