Eleições 2014: Em busca da vitória no segundo turno, presidenta Dilma Rousseff visita Salvador

Presidente Dilma Rousseff visita Salvador e vai ao Bonfim agradecer pela vitória no primeiro turno da eleição de 2014.
Presidente Dilma Rousseff visita Salvador e vai ao Bonfim agradecer pela vitória no primeiro turno da eleição de 2014.

A presidenta Dilma Rousseff chega a Salvador na quinta-feira (09/10/2014), para realizar caminhada até a Igreja do Bonfim ao lado dos eleitos, Rui Costa governador, Otto Alencar senador, parlamentares e o governador Jaques Wagner. A concentração será às 10h na praça Irmã Dulce, antigo Largo de Roma.

“Ela vai agradecer ao povo baiano e ao Senhor do Bonfim a grande votação que teve nesse estado,” diz o presidente estadual do PT e coordenador da campanha de Dilma na Bahia Everaldo Anunciação. A presidenta também se reúne com prefeitos e deputados.

Dilma Rousseff venceu em todos os municípios da Bahia, com exceção de Buerarema, obtendo 61,44% dos votos válidos para Presidente da República no estado. Segundo a assessoria, a estratégia é reforçar a campanha nas cidades onde ela atingiu índice inferior ao conquistado no estado.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111196 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]