Eleições 2014 | “Caminhada da vitória vai ‘ocupar’ o Centro de Salvador”, diz vereador Leo Prates

Aécio Neves retorna a Salvador.
Aécio Neves retorna a Salvador.
Aécio Neves retorna a Salvador.
Aécio Neves retorna a Salvador.

O candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB), visita em Salvador nesta sexta-feira (17/10/2014), às 14h, para fazer uma caminhada “em busca de uma mudança para o Brasil”. Além do tucano, estarão presentes apoiadores da campanha; como o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), a ex-ministra do CNJ e ex-candidata ao senado pelo PSB, Eliana Calmon, e o vereador Leo Prates, líder do DEM e vice-líder do governo na Câmara Municipal e um dos coordenadores da campanha de Aécio Neves em Salvador. O coordenador-geral em Salvador da campanha é o prefeito ACM Neto.

A caminhada vai sair a partir da Praça Castro Alves, em direção ao Pelourinho. “Convocamos todos para a caminhada da vitória, junto com Aécio Neves, que colocará o país de novo na rota do crescimento e desenvolvimento sustentável”, afirmou Prates. Com a subida de Aécio nas pesquisas, Prates prevê milhares de pessoas na “caminhada da vitória”.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108139 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]