Eleições 2014: ACM Neto, Paulo Souto e José Carlos Aleluia fazem corpo a corpo para Aécio Neves na Bahia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
ACM Neto lidera bloco de apoio pela eleição de Aécio Neves.
ACM Neto lidera bloco de apoio pela eleição de Aécio Neves.
ACM Neto lidera bloco de apoio pela eleição de Aécio Neves.
ACM Neto lidera bloco de apoio pela eleição de Aécio Neves.

A campanha do presidenciável Aécio Neves na Bahia não despreza o corpo a corpo. O prefeito ACM Neto participou da caminhada dos médicos na Barra, neste domingo (19/10/2014), e não perdeu a oportunidade de divulgar a candidatura tucana. No sábado, ele esteve em Juazeiro, levando ao Norte do estado a mensagem do “Muda Brasil”.

“Aproximar e elevar a qualidade da saúde pública é uma das prioridades do nosso candidato Aécio Neves, que também pretende fazer um governo com muita atenção para a nossa região, o Nordeste”, disse ACM Neto, lembrando que a Bahia vai ter todo apoio do governo tucano. “Então, vamos trabalhar para eleger Aécio, presidente do Brasil”, convocou.

O ex-governador Paulo Souto e o presidente estadual do Democratas, deputado federal eleito José Carlos Aleluia, estão no Extremo Sul desde sábado (18), quando estiveram em contato direto com a população em Teixeira de Freitas, fazendo campanha para Aécio Neves. Neste domingo (19), eles cumprem a mesma missão no bairro do Baianão, em Porto Seguro.

“O contato direto com o eleitor é imprescindível ao político. É a oportunidade de falar olho no olho e sentir os anseios da população”, observou Aleluia, destacando a boa receptividade das pessoas à candidatura de Aécio Neves. “O Brasil quer mudança. E a mudança é Aécio”, comentou o deputado eleito. Para Paulo Souto, a Bahia não vai ficar de fora do movimento “Muda Brasil”, que contagiou todos os brasileiros.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113566 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]