Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 07 de outubro de 2014

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Sunny e seu marido Marcelo Teo Vinicius, socialmente.
Sunny e seu marido Marcelo Teo Vinicius, socialmente.
Dentro do programa da 36ª.Semana Espírita de Feira de Santana, que ocorrerá dia 14, haverá a palestra do orador espírita Divaldo Franco.
Dentro do programa da 36ª.Semana Espírita de Feira de Santana, que ocorrerá dia 14, haverá a palestra do orador espírita Divaldo Franco.
Tecla e seu marido Josué Mello ladeando a sua filha odontologa Suzana Melo.
Tecla e seu marido Josué Mello ladeando a sua filha odontologa Suzana Melo.
Sunny e seu marido Marcelo Teo Vinicius, socialmente.
Sunny e seu marido Marcelo Teo Vinicius, socialmente.

No Centro tem cultura

Desde sábado (04/10/2014), chegou ao Centro de Abastecimento de Feira de Santana, o projeto “No Centro Tem Cultura”, com realizações das suas apresentações programadas para todo último dia da semana deste mês de outubro, sempre pela manhã. O grupo de samba de roda Filhos de São Gonçalo, da cidade de São Gonçalo dos Campos foi o primeiro a se apresentar. Já no sábado próximo, dia 11, a apresentação do grupo Chorinho e Samba Entre Amigos, tocando chorinhos com repertório que mescla sucessos da música brasileira e autorias próprias.

No dia 18 pela manhã, a plateia será animada com o grupo Quixabeira da Lagoa da Camisa, que traz a quixabeira, ritmo da tradição sertaneja da região e de identidade marcante no Centro de Abastecimento. O evento começa sempre com a banda de abertura, às 10hs, e termina com a apresentação da banda Maryzélia e Os Coisinho, às 12h, A iniciativa é uma parceria do Serviço Social do Comércio (Sesc) com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Baiana veio de Mônaco votar

A baiana Joceline Ribeiro do Nascimento Schmid, de 50 anos, mora há quase uma década no Principado de Mônaco, na Europa, mas desde que se mudou, pelo menos a cada dois anos ela visita o Brasil, sempre no mês de outubro. O objetivo é participar das eleições, sejam elas majoritárias ou municipais. Joice, como é conhecida, passou 24 horas viajando, antes de chegar a Salvador, na sexta-feira,3. Da capital, ela seguiu para o município de Antônio Cardoso, próximo a Feira de Santana. Ela se disse ansiosa não somente para matar a saudade de amigos e familiares, mas também para exercer a sua cidadania brasileira, através do voto nos candidatos a presidente, governador, senador e deputados estadual e federal.

Congresso de Pneumologia

Avionou domingo com destino à Porto Alegre, de onde seguiu à Gramado, o pneumologista Adelmo de Oliveira Leite, diretor geral do Instituto Feirense de Investigação do Tórax, onde está participando desde ontem à tarde do Congresso Brasileiro de Pneumologia que se prolongará até o próximo dia11. O tema principal deste importante conclave que vai reunir os principais especialistas na área de Pneumologia da América do Sul, será “Atualização em Asma”.

Enlace

O prefeito Jose Ronaldo de Carvalho e Ivanete Rios de Carvalho além de Amadeu Oliveira Campos e Lucia Boaventura de Carvalho, estão convidando para cerimônia religiosa do casamento dos seus filhos Natalia e Agenor, que acontecerá às dezenove horas e trinta minutos da próxima sexta feira,10, na Catedral Metropolitana de Feira de Santana, onde os noivos receberão os cumprimentos.

Palestra de Divaldo Franco

Dentro do programa da 36ª.Semana Espírita de Feira de Santana, ocorrerá dia 14 de outubro vindouro, a palestra do consagrado orador espiritualista Divaldo Franco que abordará tema sócios spiritual, como família e caridade. Além dele, vários palestrantes de todo o Brasil estará na cidade para realizar conferencias.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3380 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.