Condomínio residencial Brisas Ville foi projetado para ocupar área próxima à Avenida Nóide Cerqueira em Feira de Santana

Perspectiva ilustrada do condomínio residencial Brisas Ville. O empreendimento prevê desde obras de melhorias de acesso, pavimentação de ruas e avenidas, que serão abertas no local, como também toda a infraestrutura de lazer e segurança.
Perspectiva ilustrada do condomínio residencial Brisas Ville. O empreendimento prevê desde obras de melhorias de acesso, pavimentação de ruas e avenidas, que serão abertas no local, como também toda a infraestrutura de lazer e segurança.
Perspectiva ilustrada Condomínio residencial Brisas Ville. O empreendimento prevê desde obras de melhorias de acesso, pavimentação de ruas e avenidas, que serão abertas no local, como também toda a infraestrutura de lazer e segurança.
Perspectiva ilustrada do condomínio residencial Brisas Ville. O empreendimento prevê desde obras de melhorias de acesso, pavimentação de ruas e avenidas, que serão abertas no local, como também toda a infraestrutura de lazer e segurança.

Cerca de 50 mil pessoas devem ser beneficiadas, de forma direta, com a chegada do condomínio residencial Brisas Ville à Feira de Santana. Localizado em uma das áreas que mais crescem na cidade, no bairro SIM, próximo à Av. Nóide Cerqueira, o condomínio contará com 910 lotes e ocupará, aproximadamente, 460 mil metros quadrados, gerando melhorias especialmente para as pessoas que moram nos bairros vizinhos.

O empreendimento conta com um investimento externo à área dos lotes estimado em mais de 10 milhões de reais e prevê desde obras de melhorias de acesso, pavimentação de ruas e avenidas, que serão abertas no local, como também toda a infraestrutura de lazer e segurança. Já na área interna, o projeto assinado pelo arquiteto José Reinaldo é voltado para oferecer a exclusividade de morar bem em um condomínio diferenciado, de alto padrão, em lotes com preços acessíveis. O empreendimento vai promover, assim, mais qualidade de vida, não apenas para quem vai adquirir os lotes do Brisas Ville, mas também para toda a cidade, que passará a contar com um bairro mais estruturado e acessível.

O condomínio residencial Brisas Ville terá a maior infraestrutura já oferecida em empreendimentos dessa natureza em Feira de Santana. Praças temáticas para a terceira idade e crianças, praças poliesportivas, ciclovias, quadras de tênis, campo de futebol gramado, além de piscinas para adultos, crianças e também uma semiolímpica, com raia de 25 metros, bicicletário, pista de cooper, parque juvenil, pista de skate, entre outros tantos espaços de lazer e convívio social fazem parte do projeto.

Outro diferencial do empreendimento é a sua localização, próxima da recente inaugurada Avenida Nóide Cerqueira, e a poucos minutos do centro da cidade, o que vai garantir comodidade e conveniência aos moradores. A área, de propriedade da incorporadora, e a aprovação de todos os projetos pelos órgãos responsáveis são garantias para os consumidores da lisura do investimento.

Empregos

Além de contribuir para o crescimento de Feira com infraestrutura, o Brisas Ville vai gerar também mais de 5 mil empregos diretos e indiretos.  Para isto os incorporadores já iniciaram a contratação de empresas e profissionais da cidade, desde a terraplanagem à elaboração dos projetos de arquitetura, elétrico, hidráulico, paisagístico e meio ambiente, valorizando, desta forma, a mão de obra local.

A ideia é conciliar tranquilidade, segurança e qualidade de vida em uma excelente localização. Para isso, o projeto vem acompanhado de um planejamento urbano e infraestrutura altamente qualificados. Trata-se de um conceito diferenciado de viver bem, com ampla estrutura de lazer, sempre com alto padrão de qualidade, preservação do meio ambiente e comprometimento com a sustentabilidade.

Incorporadores

O residencial Brisas Ville chega à Feira com a solidez da Construtora José Turecki, empresa de São Paulo, com 34 anos de existência e experiência de mais de 5000 unidades entregues, além da execução de mais de 120 obras públicas, entre escolas, creches, prefeituras e bancos, que se tornaram referências em todo o País, e da Nova Vista Empreendimentos Imobiliários, que vem se consolidando no desenvolvimento de núcleos urbanos planejados e infraestrutura diferenciada.

Lançamento

Com toda a documentação e projeto aprovados, o Condomínio Residencial Brisas Ville será lançado oficialmente no dia 8 de novembro, sábado, no próprio local onde será implantado. Mas os clientes, que participaram da pré-venda e fizeram a reserva do lote, já podem assinar o contrato desde o dia 28.10. Para isso, basta ir até a Central de Atendimento, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1958, sala 2, com os documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de residência. É necessário também não ter restrições comerciais, mas não será exigida a comprovação de renda.

Onde saber mais

Os interessados em conhecer mais sobre o mais novo empreendimento das empresas Nova Vista e Construtora José Turecki, em Feira de Santana, têm à disposição uma Central de Atendimento destinada aos clientes. Localizado na Avenida Getúlio Vargas, 1958, loja 2, o espaço reúne corretores credenciados, das 13 imobiliárias parceiras, que fornecem informações sobre os diferenciais do condomínio.

No local é possível conferir, através de uma maquete, mais detalhes sobre o empreendimento, como a localização das quadras e as muitas opções de espaços de esporte e lazer, além das áreas de convivência.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110948 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]