Associação de Apoio a Criança com Câncer promove show beneficente, em Feira de Santana

Cartaz do evento 'Um Show de Solidariedade'.
Cartaz do evento 'Um Show de Solidariedade'.
Cartaz do evento 'Um Show de Solidariedade'.
Cartaz do evento ‘Um Show de Solidariedade’.

A Associação de Apoio a Criança com Câncer (AAPC) tem desenvolvido, em Feira de Santana, diversas ações em apoio ao ‘Outubro Rosa’, a exemplo de palestras e ações educativas e preventivas, com a finalidade de promover o combate e a prevenção ao câncer.

As ações da AAPC estão sendo intensificadas com a ‘Feira de Saúde’, evento realizado em frente à sede da prefeitura (Paço Maria Quitéria), com previsão de encerramento na sexta-feira (24/10/2014).

Durante a ‘Feira de Saúde’ são oferecidos atendimentos e orientações médicas sobre os variados tipos de câncer, além da realização de alguns testes clínicos, como glicemia e aferição da pressão arterial.

Segundo a direção da AAPC, a comunidade tem apoiado as inciativas da entidade através da participação dos eventos e com a compra de camisas, ocorrendo significativo número de vendas de camisas para o evento beneficente ‘Um Show de Solidariedade’. As vendas ocorrem nos estandes da AAPC, situados na Galeria Carmac e no Boulevard Shopping.

Show

A campanha atinge o ápice com o evento ‘Um Show de Solidariedade’, programado para o sábado (25/10/2014), a partir das 14 horas, no Zilas Cerimonial.

O show conta com apresentações de Katê, Maryzélia, Ninha, Terra Samba, Thalita, Elias e Marcelo, Gabriela Moraes, além da participação especial de uma das sensações musicais da cidade, Galeguinho SPA.

A participação da comunidade é garantida através da compra das camisas da campanha ‘Outubro Rosa’.

Para mais informações, a AAPC disponibilizou o telefone (75)3223-5748.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108873 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]