Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana cobra punição para assassinos do comerciante Manoel Santana

Manoel Carlos Santana foi vítima de assassinato.
Manoel Carlos Santana foi vítima de assassinato.
Manoel Carlos Santana foi vítima de assassinato.
Manoel Carlos Santana foi vítima de assassinato.

A Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, por meio de seu presidente Marcelo Alexandrino, preocupada com os rumos que a violência tem tomado no país e especificamente em Feira de Santana, externa o seu pesar pelo assassinato do senhor Manoel Carlos Santana de 61 anos. Manoel morreu na tarde de domingo (19/10/2014) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde estava internado desde a tarde de sábado.

A ACEFS lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares e amigos do comerciante, que teve 99% do corpo queimado por bandidos, na distribuidora de frangos de sua propriedade. O crime chocou não somente os feirenses, como também toda população baiana. A polícia afirma que será questão de tempo prender o suspeito de tal barbárie.

Para Marcelo Alexandrino, independente do motivo, queimar uma pessoa viva é algo de uma atrocidade terrível. “Não somente a ACEFS, como toda a sociedade feirense repudia essa ação e cobra das autoridades de Segurança Pública medidas concretas para punir os criminosos. Entendemos que é a falta de punição em casos como esse que tem agravado a barbárie que está acontecendo no Brasil, na Bahia e particularmente em Feira de Santana”, declarou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115030 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.