Zé Eduardo assume Balanço Geral na Record Salvador

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
José Eduardo assume programa na Record.
José Eduardo assume programa na Record.
José Eduardo assume programa na Record.
José Eduardo assume programa na Record.

Conhecido pelo seu jeito polêmico, o comunicador baiano, José Eduardo, vai assumir a apresentação do Balanço Geral 2ª Edição. O programa ficará diretamente ligado aos departamentos de jornalismo de Salvador e de São Paulo.

Zé Eduardo, como também é conhecido, continua a apresentar o Bahia No Ar, na Rádio Metrópole; Se Liga Bocão e Galáticos, na Itapoan FM, e mais três programas na Rádio Transamérica. O comunicador baiano ainda está à frente do Bocão News, site de notícias de grande audiência e o que mais cresce na Bahia; e do Galáticos, voltado para o esporte.

Ele iniciou a carreira em emissoras de rádios na capital baiana, em meados de 1988. Fez história nas rádios Bahia, Cultura, Bandeirantes, Itaparica, FM 104 FM e Transamérica FM. Nas quatro primeiras, era repórter e apresentava programas esportivos. Nas emissoras 104, Transamérica, Sociedade e Itapoan, fez programas de denúncia popular, com caráter policial.

Já na televisão, Zé foi repórter esportivo na TV Itapoan, de 1989 a 1992, e na TV Bahia, de 1992 a 2000. Na TV Aratu, de 2000 a 2007, apresentou um programa de entretenimento e um tempo depois o formato do espaço para um programa popular e policial. Chegando a ter dois espaços diários na emissora, o Bom Dia Bocão (matutino) e o Se Liga Bocão (vespertino). Sua história na Record Bahia começou em 2007 e continua até hoje.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113584 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]