Vereador feirense Alberto Nery critica postura da gestão do prefeito José Ronaldo

Alberto Matos Nery critica gestão do prefeito José Ronaldo de Carvalho.
Alberto Matos Nery critica gestão do prefeito José Ronaldo de Carvalho.
Alberto Matos Nery critica gestão do prefeito José Ronaldo de Carvalho.
Alberto Matos Nery critica gestão do prefeito José Ronaldo de Carvalho.
Convite da PMFS para inauguração da UPA.
Convite da PMFS para inauguração da UPA.

Em pronunciamento durante a sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira (30/09/2014), o vereador Alberto Nery condenou a atitude da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, administrada por José Ronaldo de Carvalho, de omitir da população, a informação sobre a origem dos recursos empregados na construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Mangabeira, que será inaugurada na noite de hoje. Segundo o petista, os convites distribuídos à comunidade, inclusive aos vereadores, informam que é uma obra exclusiva da prefeitura, sem a indicação de que há recursos federais investidos no equipamento.

“Hoje recebemos o convite para inauguração. Fico feliz por termos mais um equipamento de saúde para servir à sociedade do nosso município, mas o convite não diz que também é uma obra federal. O que vemos é a Prefeitura anunciar todos os dias, novos investimentos no município, como a construção de praças, creches, obras e, em nenhum momento, o governo municipal tem a coragem e a humildade de dizer a sociedade feirense que os recursos são oriundos do governo federal. Só espero que não tenham a mesma postura com a UPA da Queimadinha, pela qual nós lutamos tanto, inclusive para que permanecesse no local mais adequado para a comunidade”.

Ainda durante a sessão, Nery declarou que a vitória de Dilma ainda no primeiro turno é uma realidade cada vez mais possível. “Alardearam tanto que o nosso candidato não ia ganhar e as pesquisas estão indicando o crescimento de Rui. Nós vamos ganhar as eleições na Bahia e no Brasil”, declarou.

A mudança de posicionamento de alguns colegas também foi citada por Nery. “A maioria dos colegas apoiava o candidato do PSDB. De repente, após a morte de Eduardo Campos, passaram a apoiar a candidata Marina. E para o desprazer de alguns, ela agora está despencando e existem todas as possibilidades da nossa presidenta ganhar as eleições ainda no primeiro turno”, finalizou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114883 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.