Uso indevido de veículo da Prefeitura de Feira de Santana deve ser denunciado

0800 824 2525
Prefeitura Municipal de Feira de Santana disponibiliza telefone 0800 824 2525 para denúncias.
0800 824 2525
Prefeitura Municipal de Feira de Santana disponibiliza telefone 0800 824 2525 para denúncias.

O número 0800 824 2525 fixado no fundo dos veículos da Prefeitura de Feira de Santana é o contato para que os cidadãos entrem denunciem à administração municipal caso observem que os carros estão sendo usados para outras finalidades que não sejam na prestação de serviço. A ligação é gratuita.

Os veículos devem ser usados exclusivamente quando seus ocupantes estiverem em serviço. Eles são fáceis de serem reconhecidos. São plotados em ambos os lados e na traseira com a logomarca do governo municipal. “Se o cidadão vir que eles estão sendo usados irregularmente devem nos informar para que procuremos saber o que estava acontecendo”, afirmou o prefeito José Ronaldo de Carvalho.

Os veículos não devem ser usados, em hipótese alguma, para ações pessoais, explica o diretor do setor, Joedson Sena. “Os motoristas são orientados para que não usem os veículos para ir a shopping center, supermercados (a regra não vale para se o mesmo estiver em serviço), levar ou pegar crianças a escolas, nem servidores às suas casas”.

De acordo com ele, as denúncias são devidamente investigadas. “Os nossos motoristas saem da garagem com o roteiro definidos e as mudanças nos são informadas”. As denúncias são consideradas poucas. “Temos uma equipe de servidores conscientes das suas responsabilidades”.

Leia +

Vídeo demonstra que veículo da Prefeitura de Feira de Santana foi usado em atividade privada

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115146 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.