Salvador recebe os cursos de Produção Executiva de Shows e Assessoria de Imprensa

Cartaz do curso de Produção Executiva de Bandas e Artistas, Assessoria de Imprensa para Artistas e Eventos e Produção de Shows.
Cartaz do curso de Produção Executiva de Bandas e Artistas, Assessoria de Imprensa para Artistas e Eventos e Produção de Shows.
Cartaz do curso de Produção Executiva de Bandas e Artistas, Assessoria de Imprensa para Artistas e Eventos e Produção de Shows.
Cartaz do curso de Produção Executiva de Bandas e Artistas, Assessoria de Imprensa para Artistas e Eventos e Produção de Shows.

A Vila de Produções, empresa que ministra cursos na área de shows e eventos, após passar por mais de 10 cidades, com mais de 40 turmas e mais de 1000 alunos participantes de cursos e palestras, chega a Salvador trazendo muito conteúdo, dinamismo e objetividade com três cursos: Produção Executiva de Bandas e Artistas, Assessoria de Imprensa para Artistas e Eventos e Produção de Shows, com Thiago Zibordio e Dani Martins, onde serão abordados assuntos com detalhamento de ações, desde a pré-produção ao dia do evento. Os cursos serão realizados nos dias 16 e 17 de setembro (terça e quarta-feira), das 9h às 17h, no MERCURE Salvador Rio Vermelho Hotel (Rua Fonte do Boi 215 – Rio Vermelho). Com turma extra, dia 16/09, de Produção Executiva de Bandas e Artistas das 19h às 22h. Inscrições e informações através do e-mail: [email protected] ou (71) 9228-0188 e (19) 98437-0210.

O curso de Produção Executiva de Bandas e Artistas, por exemplo, é voltado para todos que querem conhecer melhor o que acontece desde a pré-produção no escritório de um artista, como também o que acontece na estrada e após o show. É destinado também a estudantes, produtores que querem trocar experiências, fornecedores que precisam conhecer a vida dos produtores das bandas para melhor atendê-los. E principalmente para quem já produz shows, pois se o profissional entende o que acontece com o produtor de uma banda, vai conseguir antecipar os problemas e sempre estar um passo a frente, assim recebendo melhor sua atração no seu evento.

No Brasil, a cada ano que passa cresce muito o mercado de shows, seja ele um festival, um show corporativo, ou até mesmo um show com venda de ingressos. Seja ele nacional ou internacional, cada vez mais o público, os convidados e os próprios empresários dos artistas estão mais exigentes. A profissão de produtor de shows está no ranking nacional como a 2ª carreira mais promissora até 2020, segundo o Guia do Estudante.

Os facilitadores – Thiago Zibordi idealizador e facilitador da Vila de Produções. Produziu eventos em mais de 300 cidades no Brasil, produções Internacionais como Brasilian Day em NY, Boston, Tóquio e Nagoya. Trabalhou como produtor da Sandy e do Junior e Skank, atendeu os mais consagrados artistas brasileiros como Lulu Santos, Sepultura, Jota Quest, Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho, e o mais recente Rock in Rio atendendo Nando Reis, Samuel Rosa e Skank. Em 2013 sentindo a carência de mão-de-obra especializada na área de shows e eventos, criou a Vila de Produções.

Daniela Martins é gestora em marketing, formada pela UNIP Campinas. Atua na área de eventos desde 2000. Em 2010 criou a DM Marketing, empresa de assessoria de imprensa e marketing. Traz em seu currículo trabalhos de produção e assessoria de artistas como: Paula Fernandes (DVD 2010), Dablio (Gravação do CD com produção de Dudu Borges), Inezita Barroso e artistas locais. Foi assessora de imprensa e marketing de casas de shows em Jundiaí, Indaiatuba e Campinas, e professora de comunicação em eventos de duas faculdades. Atualmente é assessora e facilitadora da Vila de Produções, onde ministra o curso de Assessoria de Imprensa para artistas e eventos.

Agenda

O que:  Curso de Produção Executiva de Bandas e Artistas, Assessoria de Imprensa para Artistas e Eventos e Produção de Shows.

Onde: MERCURE Salvador Rio Vermelho Hotel (Rua Fonte do Boi 215 – Rio Vermelho). (71)3172-9200

Quando: Dias 16 e 17 de setembro (terça e quarta-feira) de 2014, das 9h às 17h,

Entrada: Sob Consulta.

Informações:   [email protected] ou (71) 9228-0188 e (19) 98437-0210. http://www.viladeproducoes.com.br/

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112633 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]