Morre José Fernandes Pedral Sampaio, liderança política de Vitória da Conquista

José Fernandes Pedral Sampaio morre aos 89 anos.
José Fernandes Pedral Sampaio morre aos 89 anos.
José Fernandes Pedral Sampaio morre aos 89 anos.
José Fernandes Pedral Sampaio morre aos 89 anos.

O engenheiro civil José Fernandes Pedral Sampaio, três vezes prefeito e ex-secretário estadual da Bahia, faleceu hoje (16/09/2014) aos 89 anos de idade.

Políticos destacaram a trajetória de Pedral Sampaio.

Confira as notas de pesar

Nota de pesar

Venho, em meu nome e do PMDB, partido que eu presido na Bahia, me associar aos sentimentos de tristeza de familiares, amigos e admiradores de Pedral Sampaio, um dos homens públicos mais íntegros e honrados que Vitória da Conquista e a Bahia já conheceram.

Exemplo de administrador e político, Pedral foi um dos principais quadros do PMDB e sempre despertou respeito e admiração dos baianos, durante toda a sua trajetória política.

Geddel Vieira Lima

Presidente do PMDB da Bahia

Paulo Souto lamenta morte de Pedral Sampaio

O candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, lamentou a morte do ex-prefeito de Vitória da Conquista, Pedral Sampaio, nesta terça-feira (16). “A política baiana perde mais um ilustre homem público. Grande líder de Vitória da Conquista, Pedral Sampaio exerceu seu talento político como prefeito da cidade por três mandatos”, disse Souto, solidarizando-se com a família. Em virtude do falecimento de Pedral Sampaio, foi cancelada a programação da coligação “Unidos pela Bahia” em Vitória da Conquista, nesta quarta-feira (17/09/2014).

Conheça a biografia de Pedral Sampaio

Baixe

Biografia José Fernandes Pedral Sampaio

Confira vídeo sobre a trajetória de Pedral Sampaio

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112650 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]