Lidivaldo Reaiche Raimundo Britto assume vaga como desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia

Governador Jaques Wagner nomeia Lidivaldo Reaiche Raimundo Britto desembargador.Governador Jaques Wagner nomeia Lidivaldo Reaiche Raimundo Britto desembargador.
Governador Jaques Wagner nomeia Lidivaldo Reaiche Raimundo Britto desembargador.

Governador Jaques Wagner nomeia Lidivaldo Reaiche Raimundo Britto desembargador.

O governador Jaques Wagner nomeou o procurador de Justiça, Lidivaldo Reaiche Raimundo Britto, para a vaga de desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA).

A vaga em questão é reservada ao Quinto Constitucional, que destina, de acordo com o art. 94 da Constituição Federal (1988), um quinto dos lugares dos Tribunais dos Estados a membros do Ministério Público e advogados com mais de dez anos de carreira, indicados em lista sêxtupla pelos respectivos órgãos de classe.

Lidivaldo Britto disputava o cargo com outros dois membros do Ministério Público do Estado da Bahia, Washington Araújo Carigé e Elna Leite Ávila Rosa.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]