Feira de Santana sedia XVI Fórum de Liderança [B+] dobre gestão de saúde

O médico Delfin Gonzalez é fundador e presidente do Grupo Delfin.
O médico Delfin Gonzalez é fundador e presidente do Grupo Delfin.
O médico Delfin Gonzalez é fundador e presidente do Grupo Delfin.
O médico Delfin Gonzalez é fundador e presidente do Grupo Delfin.
Marconi Sampaio é Diretor-presidente e fundador da Natulab Laboratório.
Marconi Sampaio é Diretor-presidente e fundador da Natulab Laboratório.

A alta carga tributária, as leis trabalhistas e o cenário do mercado econômico do país tem colocado o segmento de saúde em uma situação delicada no Brasil. Administrar estabelecimentos desse setor no Brasil não tem sido fácil e grandes são os desafios. Diante dessa realidade, o Grupo [B+] promove, em Feira de Santana, o XVI Fórum de Liderança [B+], o primeiro sediado em uma cidade do interior baiano. O evento será realizado no próximo dia 16 de setembro de 2014 das 18h às 21h, no auditório do Hotel Ibis.

Nesta edição, o tema debatido será “Boas práticas em gestão de saúde”, uma forma de promover a discussão entre executivos e profissionais do mundo dos negócios, sobretudo os que atuam em gestão no setor de saúde. Para falar sobre o assunto o Grupo [B+] convidou os empresários Delfin Gonzalez e Marconi Sampaio.

Sobre Delfin Gonzalez 

O médico Delfin Gonzalez é fundador e presidente do Grupo Delfin, sendo referência no setor em que atua. O profissional da saúde e empresário é considerado destaque na área devido à vasta experiência, além de consagrar-se empreendedor de sucesso com a fundação do Grupo. A empresa é hoje a maior do nordeste na sua área de atuação – diagnóstico por imagem – e está entre os quatro maiores do país. Além disso, atua nos segmentos de radioterapia, biomarcadores moleculares, mamografia móvel e analise patológica.

A missão do médico Delfin Gonzalez é garantir aos pacientes exames com precisão e qualidade nos diagnósticos, usando tecnologia de ponta. A excelência profissional proporcionou o crescimento do Grupo e a conquista de prêmios. Em julho de 2013, o Grupo Delfin inaugurou, na cidade de Lauro de Freitas, o Complexo Médico Delfin (CMD), que representa um marco na área de saúde, voltado, sobretudo, para o tratamento do câncer. O CMD é considerado o primeiro centro brasileiro deste segmento, pertencente à iniciativa privada e que atenderá também pelo SUS.

Sobre Marconi Sampaio 

Outro palestrante do Fórum é Diretor-presidente e fundador da Natulab Laboratório, Marconi Sampaio. A empresa administrada por ele é a única indústria baiana de medicamentos que desenvolve, fabrica e distribui produtos farmacêuticos. Com o pioneirismo, a Natulab hoje está entre as 40 maiores indústrias do país em unidades comercializadas. Tendo a inovação como um dos pilares para crescer no segmento farmacêutico, a empresa também tem investido em parcerias com universidades, para o desenvolvimento de pesquisas e criação de novos medicamentos.

Marconi Sampaio tem experiência na área industrial, desempenhando funções de liderança. O executivo assumiu o cargo de Diretor Comercial da MFM Industrial e foi Diretor Administrativo da SAMARA-Indústria de Óleos e Sabões. Na cidade de Santo Antônio de Jesus, Marconi foi Presidente-Fundador do Sindicato do Comércio do município, Diretor da Associação Comercial local e, na gestão pública, atuou como Secretário Municipal da Indústria e Comércio. O empresário também desempenhou a função de Coordenador da Secretaria da Indústria e Comércio do Estado da Bahia.

Grupo [B+] 

O Grupo [B+] tem a missão de provocar discussões entre profissionais da área de negócios da Bahia, através de fóruns, debates, seminários e demais eventos que fomentem o empreendedorismo, alinhado à criatividade e inovação. A Revista [B+], produzida pelo Grupo, é um importante veículo que tem como pilares o mercado empresarial, a sustentabilidade, lifestyle, arte e entretenimento.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110000 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]