Feira de Santana | Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira apresenta edição 2014 da FeirARTE

Cartaz da exposição FeirARTE 2014.
Cartaz da exposição FeirARTE 2014.
Cartaz da exposição FeirARTE 2014.
Cartaz da exposição FeirARTE 2014.

O Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira (Mac Feira) integrando as atividades da 8ª Primavera dos Museus promoverá entre os dias 25 e 26 de setembro de 2014 o FeirARTE: expressões urbanas, evento pioneiro na cidade que pretende celebrar a arte de rua em todas as suas vertentes.

Rap, Beat Box, Grafite, Break Dance e diversos outros elementos e formas que compõem a arte urbana, geralmente marginalizada e excluída do contexto de espaços de arte tradicional, ganham vez e voz no Mac Feira.

O evento contará com a exposição de esculturas e telas dos artistas Kbça Grafitti, Márcio Punk, Chacal, Gabriel Ferreira, Gugui Martinez e Don Guto; lançamento do livro Antologia Poética Cidade, do Coletivo Diabo A4; apresentação de Hip Hop e Street Dance com o Grupo H2F; oficinas de arte e a mostra de vídeos e palestras com grupo de pesquisa TRACEjando por Feira de Santana: pulsões expressivas (TRACE), do Departamento de Educação e Mestrado em Educação da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108686 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]