Escritor do carlismo, feirense José Batista acredita na vitória de Aécio Neves e Zé Chico

José Batista Freitas Mattos declara apoios.
José Batista Freitas Mattos declara apoios.
José Batista Freitas Mattos declara apoios.
José Batista Freitas Mattos declara apoios.

Confiante na vitória política do senador Aécio Neves (PSDB), atual candidato a presidência da República, o escritor feirense José Batista Freitas Mattos, irmão da jornalista Joilton Freitas, declara apoios. Autor do livro biográfico ‘ACM o Mito’, disse que na seqüência irá empreender uma peregrinação pelos campos da Europa, mas precisamente em Santiago de Compostela, na Espanha.

Ele também  se mostra confiante no sucesso eleitoral do empresário feirense José Francisco Pinto (Zé Chico), suplente de senador e candidato a deputado federal pelo DEM. “Após dias das eleições coroada com a consagração de Zé Chico nas urnas farei uma caminhada em agradecimento que terá como ponto de partida a igreja senhor dos Passos, Feira de Santana, com destino á Igreja do Senhor do Bonfim, em Salvador.  Totalizando um percurso de 130  quilômetros” garante.

Importante recordar que este mesmo caminho foi percorrido 1999, quando o escritor feirense firmou promessa pela recuperação da saúde do senador  Antonio Carlos Magalhães . A demonstração de fé voltou a se repetir em novembro de 2012, desta vez em razão da vitória política de ACM Neto na conquista da vaga de chefe do executivo da capital baiana.

Batista se diz muito otimista com relação ao sucesso eleitoral em relação aos seus candidatos, tanto no âmbito majoritário, Aécio Neves, e na proporcional, Zé Chico. “Zé Chico alcançará a meta de integrar como novo figurante na câmara Federal,  onde representará com muita garra e acima de tudo com ética e respeito na luta na que travará em prol dos interesses de Feira de Santana e, por extensão da Bahia.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110942 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]