Eleições 2014 – Bahia | Rui Costa critica ausência de Paulo Souto em mais um debate em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Rui Costa: "É triste constatar o desprezo do candidato com a maior cidade do interior do Bahia. O povo de Feira não merece esse desrespeito".
Rui Costa: "É triste constatar o desprezo do candidato com a maior cidade do interior do Bahia. O povo de Feira não merece esse desrespeito".
Rui Costa: "É triste constatar o desprezo do candidato com a maior cidade do interior do Bahia. O povo de Feira não merece esse desrespeito".
Rui Costa: “É triste constatar o desprezo do candidato com a maior cidade do interior do Bahia. O povo de Feira não merece esse desrespeito”.

Universalizar o abastecimento de água, levar energia para os quatro cantos da Bahia, reformar e ampliar o Hospital Regional Clériston Andrade, reforçar a segurança, cuidar da saúde e educação dos baianos, foram alguns dos compromissos assumidos pelo candidato da coligação Para a Bahia Mudar Mais, Rui Costa, PT, no debate promovido pela Rádio Povo em Feira de Santana, nesta terça-feira (23/09/2014).

Mais uma vez o candidato do DEM fugiu ao debate numa demonstração clara de “quem não tem nada a dizer para o povo feirense. É triste constatar o desprezo do candidato com a maior cidade do interior do Bahia. O povo de Feira não merece esse desrespeito”, lamentou Rui Costa.

Rui desafiou os adversários a compararem o governo atual com os anteriores. “Fiz parte do governo, reconheço que algumas coisas precisam melhorar e vamos melhorar, vamos aperfeiçoar a gestão, mas qualquer um que comparar, sabe que esse foi o melhor governo que a Bahia já teve. Em estradas, água, casas, universidades e tantas outras conquistas”, disse.

Questionado sobre a greve dos professores e policias, Rui Costa garante que, “passada a emoção da reivindicação, policias e professores vão comparar e ver que tiveram 6% de aumento no passado e mais de 50% nesse governo”, lembra. Como solução para a crise na segurança pública, Rui disse que vai reprimir o tráfico de drogas e apostar nos programas educacionais, culturais e esportivos, lembrando que o problema de segurança pública é grave em todo o país. “Na Bahia e no Brasil,70% dos homicídios estão vinculados ao tráfico de droga, por isso vamos reprimir a todo custo o tráfico”.

Rui voltou a afirmar que vai transformar Feira de Santana com obras  e ações que vão fazer o município voar mais alto e ser respeitado como uma grande metrópole. “No próximo ano vamos inaugurar o Complexo de viadutos da Avenida Nóide Cerqueira, construir a via expressa do aeroporto João Durval Carneiro, que será o maior aeroporto de cargas do Norte/Nordeste”, disse Rui lembrando que Paulo Souto fechou o aeroporto de Feira.

Este foi o segundo debate que Rui Costa participou em Feira de Santana. Já participou de caminhada, carreata, comício e na próxima quinta-feira, 25, participa de mais uma caminhada pelo centro da cidade, desta vez com a participação da presidenta Dilma e do governador Jaques Wagner.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113867 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]