Eleições 2014 – Bahia | Geddel Vieira Lima declara: “Quero ser senador para trabalhar para a Bahia e mostrar que é possível transformar a vida das pessoas com trabalho”

Geddel Vieira Lima: “Quero ser senador para trabalhar para a Bahia e mostrar que é possível transformar a vida das pessoas com trabalho".

Geddel Vieira Lima: “Quero ser senador para trabalhar para a Bahia e mostrar que é possível transformar a vida das pessoas com trabalho”.

Em entrevista à rádio Cultura FM, do município de Araci, na manhã desta segunda-feira (29/09/2014), o candidato a senador da Bahia, Geddel Vieira Lima, falou sobre o sentimento de esperança e de mudança que tem sentido nas visitas às cidades baianas nessa reta final. O peemedebista também falou sobre o escândalo de corrupção que saiu na revista Veja, envolvendo o PT da Bahia, e disse que chegou a hora da sociedade dar um basta e confirmar nas urnas a mudança que tanto é necessária para a construção de uma Bahia melhor.

Sobre os temas que vai priorizar no Senado Federal, Geddel afirmou que, caso seja eleito, vai lutar pela reforma do Código Penal para que seja possível tornar a corrupção um crime hediondo. Com relação à Reforma Política, declarou que acha fundamental acabar com a enorme quantidade de partidos e que o modelo atual faliu, sendo preciso rever as questões de financiamento de campanha e fidelidade partidária. Além disso, pontuou a necessidade de uma reforma tributária e que vai lutar em Brasília para que ocorra o mais rápido possível.

Sobre a saúde pública, Geddel comentou sobre o caos da regulação que não funciona e lamentou a situação que a população baiana vive nos hospitais, com a falta de atendimento e leitos. Entre as alternativas para melhorar um dos serviços mais essenciais à vida da população, listou a criação da carreira do médico do SUS e a votação, o mais rápido possível, do Projeto de Lei Saúde Mais 10, que reivindica investimento de 10% das receitas brutas da União para a saúde pública. Mudanças necessárias para melhorar a saúde da Bahia, tendo ao seu lado a confiança e a capacidade de Paulo Souto para fazer mais pela Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]