Eleições 2014 – Bahia | Feirenses criticam ausência de Paulo Souto em debate da Princesa FM

José Ferreira Sales (Zé Grande) critica ausência de Paulo Souto.
José Ferreira Sales (Zé Grande) critica ausência de Paulo Souto.
José Ferreira Sales (Zé Grande) critica ausência de Paulo Souto.
José Ferreira Sales (Zé Grande) critica ausência de Paulo Souto.

A Princesa FM, uma das rádios de maior audiência de Feira de Santana, realizou o primeiro debate na cidade, entre os candidatos ao governo do Estado da Bahia, neste domingo (14/09/2014). Dos seis candidatos, apenas Renata Mallet e Paulo Souto não participaram. Para os feirenses que acompanharam atentamente a iniciativa da rádio, a ausência do candidato do DEM é uma demonstração clara de desrespeito ao povo de Feira.

“Paulo Souto não veio porque não tem projeto para Feira de Santana, aliás, nunca teve. Quando esteve no governo não fez nada pelo município. Deixou a saúde ao Deus dará e nunca se preocupou com a segurança na cidade. Não sei de uma obra sequer deixada por Paulo Souto na maior cidade do interior da Bahia”, disse o comerciário Marcos Oliveira Júnior.

Para o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana, Zé  Grande, a ausência de Paulo Souto já era esperada. “Ele não tem coragem de enfrentar o debate aqui em Feira de Santana. Ele não fez nada por essa terra. Vem fazer o que aqui? Durante o debate ele não poderia contar com ACM Neto ou José Ronaldo para responder por ele. Ele vive na sombra desse pessoal e bem sabe que o povo de Feira não é bobo, não se deixa enganar e não vai querer retrocesso. Que fique por lá, não precisamos dele por aqui”, disse.

Enquanto o candidato do DEM não participa de debate em Feira de Santana, inclusive já confirmou “ausência” no próximo debate a ser realizado no dia 23 na Rádio Povo, Rui Costa PT, candidato da Coligação Para a Bahia Mudar Mais, assegurou a sua participação em todos os debates ou entrevistas em qualquer veículo de comunicação da cidade. “É com muita alegria que venho a Feira de Santana, sempre que sou solicitado, para falar dos projetos que temos para a Princesa do Sertão e toda a região”.

Leia +

Eleições 2014 – Bahia | Paulo Souto não comparece ao debate em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112800 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]