Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 29 de setembro de 2014

O charme de Ana Maria Nascimento.
O charme de Ana Maria Nascimento.
O charme de Ana Maria Nascimento.
O charme de Ana Maria Nascimento.
O presidente do Centro das Industrias André Regis que aniversariou.
O presidente do Centro das Industrias André Regis que aniversariou.
O candidato à reeleição a deputado federal Colbert Martins integra a campanha das classes produtoras: Vote em nome de Feira de Santana.O candidato à reeleição a deputado federal Colbert Martins integra a campanha das classes produtoras: Vote em nome de Feira de Santana.
O candidato à reeleição a deputado federal Colbert Martins integra a campanha das classes produtoras: Vote em nome de Feira de Santana.

O aeroporto de Feira já é o 42º.

Foi apresentado no último dia 18 no fórum do evento Airport Infra Expo & Aviation Expo 2014, realizado no Expo Center Norte em São Paulo, o estudo realizado pela consultoria em inteligência de mercados e soluções em temas urbanos – Urban Systems, o ranking com os 100 melhores aeroportos regionais entre os 270 contemplados pelo Plano de Investimento em Logística – PIL Aeroportos – do Governo Federal com o ranking que levou em consideração o equipamento e seu potencial de desenvolvimento.

O Aeroporto de Feira de Santana se apresentou na 42ª posição deste ranking de 100 aeroportos com maior potencial de desenvolvimento. No ranking por regiões, o AFS aparece na 4ª posição no Nordeste, entre todos os aeroportos elencados.”Esta posição já é muito importante, porém poderíamos estar numa posição ainda melhor, se levarmos em consideração que, de todos os fatores que foram considerados, Voos Regulares e Resistência da Pista (PCN), quando foi feita a pesquisa, eram diferentes dos encontrados hoje, depois das ações realizadas pela Concessionária”, diz Jorge Libarinhas, superintendente do Aeroporto João Durval Carneiro em Feira de Santana.

Vote nos candidatos de Feira 

No próximo pleito eleitoral vote nos candidatos de Feira de Santana, pois estes têm obrigações com a cidade. Para deputado federal  vá às urnas e escolha em quem votar entre estes nomes: Colbert Martins, Zé Chico, Humberto Cedraz e Sargento Joel. Para estadual tem os nomes de : Carlos Geilson, Lulinha e Targino Machado.

O Maxado português

Franklin Maxado,  poeta e cordelista baiano de Feira de Santana, que circulou quase dois meses em Portugal este ano e dessa viagem resultou uim cordel que foi lançado e está sendo vendido na Feira do Livro que está acontecendo até domingo na praça do Fórum. Em Portugal Maxado lançou livros de sua autoria em faculdades lusas, como ‘O que é Cordel’, vendeu folhetos e deu palestras para intelectuais em diversos locais.

Vitrô movimentado

A semana que passou, foi uma das mais movimentadas para o Vitrô Restaurante, com o almoço na quinta feira das figuras mais expressivas do jornalismo baiano, tendo à frente o presidente da Associação Bahiana de Imprensa Walter Pinheiro que liderou uma comitiva em que se fizeram presentes o consagrado colunista politico Samuel Celestino, o presidente da Associação Baiana de Jornalismo Digital (ABJD) Ricardo Luzbel, o advogado João Daniel Jacobina, Elieser Varjão, Nelson Jose de Carvalho, Pedro Daltro, Walter Lessa e de Itabuna Ramiro Aquino.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3215 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.