Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 20 de setembro de 2014

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
O estudante Yuri Felloni Borges recebendo certificado do neurologista Humberto Castro Lima.
O estudante Yuri Felloni Borges recebendo certificado do neurologista Humberto Castro Lima.
O estudante Yuri Felloni Borges recebendo certificado do neurologista Humberto Castro Lima.
O estudante Yuri Felloni Borges recebendo certificado do neurologista Humberto Castro Lima.
A  aniversariante de ontem , Angel Costa Larangeira, que foi alvo de muita festa.
A aniversariante de ontem , Angel Costa Larangeira, que foi alvo de muita festa.

Performance de Ottan

Atravessa uma excelente performance  as empresas do grupo Osvaldo Ottan, mais precisamente a Mirante e Belvedere Construtora, que além de estar com obras a todo vapor de empreendimentos de alto nível  e capitaneado pelo mega Charmant Hotels & Business, estão lançando  três grandes  prédios residenciais em Feira de Santana. Refiro-me ao Maison Beau Rivage, de cinqüenta apartamentos, em 25 andares, na Santa Mônica e projeto do arquiteto Cassio Santana; o Gilverny Residence  ,  com  126 apês e 10 lojas no térreo, no Ponto Central, projeto de Ivan Smarcewski; e o Saint Remy Residence, de 12 andares e 48 apartamentos , na Santa Mônica . É bom que se diga que está em fase de entrega outros condomínios de ponta.

Cassação dos alvarás da MRV

Sobre a decisão dos vereadores de não assinarem o requerimento para a instalação de uma CPI que investigaria a relação entre a Prefeitura Municipal e as construtoras, o vereador Reinaldo Miranda,Ronny (PSDB), um dos maiores críticos da MRV na Câmara Municipal, considerou que ainda é muito prematura a iniciativa. Para Ronny, é preciso, antes, chamar os órgãos envolvidos no caso e propor que as obras sejam embargadas. No caso específico da MRV, ele sugeriu que os alvará sejam cassados e a empresa devolva o dinheiros dos compradores dos imóveis. Com informações do Blog de Jair Onofre.

Estudante recebeu certificado

O estudante de medicina Yuri Ferreira Felloni Borges, coordenador de Ensino da Liga Acadêmica de Neurociências Aplicadas (Lana), recebeu um brinde e o certificado do palestrante e neurologista Humberto de Castro Lima, no curso intitulado “A neurologia que todo estudante deve saber”, realizado em Salvador. A Lana foi fundada pela Escola Bahiana de Medicina e também tem a participação de estudantes da Ufba, Unifacs e da Uneb.

 Expo de Turismo

A Bahiatursa participa no período de 24 a 28 de setembro da 42ª Abav Expo Internacional de Turismo (Abav), a maior Feira de Turismo do país, a ser realizada no Centro de Convenções da América Latina, no Parque Anhembi, em São Paulo. O evento deverá reunir cerca de 40 mil profissionais brasileiros e estrangeiros, entre eles, operadores de turismo, agentes de viagens, jornalistas especializados, autoridades e outros profissionais dos serviços complementares da indústria do turismo. Além disso, está sendo esperado um público final de 30 mil visitantes, perfazendo um total de 70 mil participantes. A Bahia participará do evento com dois estandes, sendo um de 200 m² e outro de 50m². Este será a novidade a ser apresentada pela Bahia nesta feira da Abav. Nele funcionará um auditório com 30 lugares, onde serão ministrados cursos de capacitação para agentes de viagens. Durante as exposições serão mostrados filmes sobre as 13 zonas turísticas baianas e no final haverá uma sabatina sobre os

assuntos abordados e aquele que acertar o maior número de perguntas ganhará um prêmio.

Saia justa

A vereadora Eremita Araújo (PDT), que é da base do governo municipal, ao ouvir cobranças de colegas para que votem em candidatos da terra, afirmou que apoia o empresário de Salvador João Gualberto (PSDB) e foi logo se explicando: “Estou com João Gualberto porque José Ronaldo mandou”. Deixou o prefeito de Feira de Santana numa saia justa, afinal o mesmo tem candidatos em Feira de Santana. Está na mídia.

Data jovem

Esteve em data aniversária ontem, a jovem Angel Costa Larangeira, que foi comemorada pela mamãe Kika Costa Larangeira e aqui o AJL numa pizzaria de Feira de Santana ladeada de amiguinhas.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Sobre Antonio José Larangeira 3154 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]