Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 11 de setembro de 2014

A festejada Rosa Adelia pelo seu aniversário ao lado de seu marido Carlos Henrique Silva.

A festejada Rosa Adelia pelo seu aniversário ao lado de seu marido Carlos Henrique Silva.

O secretario de Governo Paulo Aquino foi festejado pela idade nova.

O secretario de Governo Paulo Aquino foi festejado pela idade nova.

Carlos  Brito anuncia curta metragem pela Fundação Senhor dos Passos.

Carlos Brito anuncia curta metragem pela Fundação Senhor dos Passos.

Rota da Azul é BH

O vôo inaugural da Azul Linhas Aéreas  Brasileiras no Aeroporto João Durval, ontem , marcou o inicio para  a partir o dia 28 próximo,  as operações  da empresa aérea em  Feira de Santana  com  inicio de uma rota  entre  Salvador/Feira/Belo Horizonte quando aterrissará  no aeroporto de Confins onde haverá  conexões para cerca de 36 cidades servidas pela Azul. Segundo  informações oficiais o aeroporto de Feira já conta com o sistema de radio comunicação aeronáutico  em funcionamento,permitindo operação comercial.A Azul já instalou balcão de check in containers para embarcar e desembarcar bagagens.

Curta metragem 

Com autorização do cineasta José Umberto Dias, o Núcleo de Preservação da Memória Feirense da Fundação Senhor dos Passos digitalizou e vai fazer cópias em DVD – com fins exclusivamente culturais e educativos – do filme de curta metragem “Ser Tão”, cujos negativos de imagem e som se encontram depositados na Fundação Cinemateca Brasileira, um órgão do Ministério da Cultura, em São Paulo. “Ser Tão”, 35 mm, cor, foi realizado em 1979, com locações em Feira de Santana. O mural de Lênio Braga no Terminal Rodoviário é a síntese do filme. Vito Diniz foi o diretor de fotografia, Dimas Oliveira atuou como assistente de direção, assim como Fernando Beléns. Vai ser inserido em próxima coletânea de DVDs “Fragmentos da História de Feira de Santana”, como anuncia o professor Carlos Brito.(Informações do Blog Demais).

Irá , Vitorino e Paulo Borges

A primeira edição na Bahia do FFW Mag Fashion Tour, que aconteceu ontem no Boulevard Shopping, contou com dois  nomes expressivos  da Bahia e conhecidos internacionalmente no mundo da moda. Os baianos Vitorino Campos e Irá Salles que  representaram o estado no talk-show  capitaneado pelo produtor P

aulo Borges. Entre os assuntos a temática do jeans e os diálogos com a criatividade, liberdade, permanência e a indissociável relação com a moda de rua, que foi intermediado pelo empresário e produtor paulista, Paulo Borges.  A designer de bolsas, sapatos e acessórios, Irá Salles, esteve  ao lado do estilista Vitorino Campos participando do evento com a consultora de moda paulista, Glória Kalil.

Data de Aquino

Esteve em data maior, ontem, o secretario de governo do município, Paulo Aquino , que foi bastante felicitado pelo seu vasto circulo de amigos. À noite teve um jantar em seu apê ao lado da esposa Lucia Mendonça e familiares.

Outra festa

Sem duvida se constituiu numa festa para sua família e casais amigos , o aniversário de Rosa Adelia Carvalho Silva, que foi comemorado pelo seu marido empresário Carlos Henrique Silva e suas filhas em sua residência. Foi muito concorrido.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]