Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 01 de setembro de 2014

A cantora Mari Antunes que vai ser garota propaganda do Grupo Gujão.
A cantora Mari Antunes que vai ser garota propaganda do Grupo Gujão.
O empresário Carlos Augusto Pimenta e Luci, que estão  fazendo um cruzeiro pelo Mar Mediterrâneo.
O empresário Carlos Augusto Pimenta e Luci, que estão fazendo um cruzeiro pelo Mar Mediterrâneo.
O estilista Alexandre Herchcovitch que virá à Feira de Santana este mês para um espetáculo de moda no Boulevard.
O estilista Alexandre Herchcovitch que virá à Feira de Santana este mês para um espetáculo de moda no Boulevard.
A cantora Mari Antunes que vai ser garota propaganda do Grupo Gujão.
A cantora Mari Antunes que vai ser garota propaganda do Grupo Gujão.

Mari Antunes garota da Gujão

A cantora vocalista da banda Babado Novo, que foi a grande atração da 22ª. Feijoada do Larangeira, Mari Antunes, assinou contrato com o Grupo Gujão, para ser a garota propaganda das campanhas publicitária daquela empresa durante um ano. O vice presidente daquele complexo empresarial Dario Mascarenhas de Oliveira Neto II está satisfeito com a contratação.

Mag Fashion no Boulevard 

O Boulevard Feira de Santana e o Iguatemi Salvador trazem neste mês de setembro a primeira edição na Bahia do FFW Mag Fashion Tour. O evento reúne novos conceitos de moda, comportamento e arte urbana em um formato inovador de talk-show e um coquetel exclusivo para convidados.

Além deste evento de lançamento, que acontece no dia 10, em Feira de Santana, e no dia 18, em Salvador, o tour traz uma exposição que reconta a trajetória da revista e permanecerá por dez dias em cada shopping. Entre os destaques do FFW Mag Fashion Tour, está a presença confirmada de grandes nomes da moda como o estilista Alexandre Herchcovitch, em Salvador, e a consultora Glória Kalil, em Feira de Santana. Para integrar ambos os talk-shows, Paulo Borges, idealizador do São Paulo Fashion Week e da revista FFW Mag, mediará o bate-papo entre os convidados, agregando todo seu conhecimento na área e partilhando experiências.

Além das personalidades nacionais, cada shopping vai levar um convidado regional do mundo da moda para participar do bate-papo que terá como temática o Jeans e seus diálogos com a criatividade, liberdade, permanência e a indissociável relação com a moda de rua.

Uma revista de moda

A FFW Mag é uma revista de moda brasileira que criou este roadshow com o objetivo de compartilhar informações e novidades de comportamento e moda com o grande público. A próxima edição da publicação tem como tema o Jeans, apontado por muitos especialistas como o grande impulsionador da indústria da moda no Brasil.

O evento vai celebrar esta cultura do Jeans, com toda sua versatilidade e liberdade, reafirmando como um retrato fiel do estilo de vida do brasileiro. Paulo Borges é o criador do Calendário Oficial da Moda Brasileira e CEO da Luminosidade, responsável pela realização de eventos consagrados como o São Paulo Fashion Week e Fashion Rio. Borges ainda é autor dos livros “O Brasil na Moda” e “Moda Feita por Brasileiros”.

Cruzeiro

Realizando um cruzeiro em luxuoso transatlântico pelo Mar Mediterraneo, Dario Mascarenhas de Oliveira Filho e Marta juntamente com Carlos Augusto Pimenta e Luci.

Nova loja

Estará inaugurando mais uma loja de O Boticário,  na próxima terça feira, no Millenium Mall, a empresária Ozana Barreto, que deverá receber seus convidados com um coquetel às 18 horas.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Antonio José Larangeira
Sobre Antonio José Larangeira 3029 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]