Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 01 de setembro de 2014

A cantora Mari Antunes que vai ser garota propaganda do Grupo Gujão.
A cantora Mari Antunes que vai ser garota propaganda do Grupo Gujão.
O empresário Carlos Augusto Pimenta e Luci, que estão  fazendo um cruzeiro pelo Mar Mediterrâneo.
O empresário Carlos Augusto Pimenta e Luci, que estão fazendo um cruzeiro pelo Mar Mediterrâneo.
O estilista Alexandre Herchcovitch que virá à Feira de Santana este mês para um espetáculo de moda no Boulevard.
O estilista Alexandre Herchcovitch que virá à Feira de Santana este mês para um espetáculo de moda no Boulevard.
A cantora Mari Antunes que vai ser garota propaganda do Grupo Gujão.
A cantora Mari Antunes que vai ser garota propaganda do Grupo Gujão.

Mari Antunes garota da Gujão

A cantora vocalista da banda Babado Novo, que foi a grande atração da 22ª. Feijoada do Larangeira, Mari Antunes, assinou contrato com o Grupo Gujão, para ser a garota propaganda das campanhas publicitária daquela empresa durante um ano. O vice presidente daquele complexo empresarial Dario Mascarenhas de Oliveira Neto II está satisfeito com a contratação.

Mag Fashion no Boulevard 

O Boulevard Feira de Santana e o Iguatemi Salvador trazem neste mês de setembro a primeira edição na Bahia do FFW Mag Fashion Tour. O evento reúne novos conceitos de moda, comportamento e arte urbana em um formato inovador de talk-show e um coquetel exclusivo para convidados.

Além deste evento de lançamento, que acontece no dia 10, em Feira de Santana, e no dia 18, em Salvador, o tour traz uma exposição que reconta a trajetória da revista e permanecerá por dez dias em cada shopping. Entre os destaques do FFW Mag Fashion Tour, está a presença confirmada de grandes nomes da moda como o estilista Alexandre Herchcovitch, em Salvador, e a consultora Glória Kalil, em Feira de Santana. Para integrar ambos os talk-shows, Paulo Borges, idealizador do São Paulo Fashion Week e da revista FFW Mag, mediará o bate-papo entre os convidados, agregando todo seu conhecimento na área e partilhando experiências.

Além das personalidades nacionais, cada shopping vai levar um convidado regional do mundo da moda para participar do bate-papo que terá como temática o Jeans e seus diálogos com a criatividade, liberdade, permanência e a indissociável relação com a moda de rua.

Uma revista de moda

A FFW Mag é uma revista de moda brasileira que criou este roadshow com o objetivo de compartilhar informações e novidades de comportamento e moda com o grande público. A próxima edição da publicação tem como tema o Jeans, apontado por muitos especialistas como o grande impulsionador da indústria da moda no Brasil.

O evento vai celebrar esta cultura do Jeans, com toda sua versatilidade e liberdade, reafirmando como um retrato fiel do estilo de vida do brasileiro. Paulo Borges é o criador do Calendário Oficial da Moda Brasileira e CEO da Luminosidade, responsável pela realização de eventos consagrados como o São Paulo Fashion Week e Fashion Rio. Borges ainda é autor dos livros “O Brasil na Moda” e “Moda Feita por Brasileiros”.

Cruzeiro

Realizando um cruzeiro em luxuoso transatlântico pelo Mar Mediterraneo, Dario Mascarenhas de Oliveira Filho e Marta juntamente com Carlos Augusto Pimenta e Luci.

Nova loja

Estará inaugurando mais uma loja de O Boticário,  na próxima terça feira, no Millenium Mall, a empresária Ozana Barreto, que deverá receber seus convidados com um coquetel às 18 horas.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3132 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]