Companhia feirense de teatro lança musical ‘Filho Perdido’

Elenco da companhia de teatro Semeartcia.
Elenco da companhia de teatro Semeartcia.
Tiago Rocha garante qualidade artística e técnica da peça teatral.
Tiago Rocha garante qualidade artística e técnica da peça teatral.
Elenco da companhia de teatro Semeartcia.
Elenco da companhia de teatro Semeartcia.

A companhia de teatro Semeartcia estreia espetáculo musical ‘Filho Perdido’, no dia 25 de setembro de 2014, no teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim (CCAAm), em Feira de Santana

O musical é baseado na história bíblica do ‘Filho Pródigo’ descrito no livro de Lucas. O personagem central da trama, Felipe, é um jovem imaturo que experimenta a oferta barata de alegria e amor, com as dissimulações dos propósitos encobertos através do sorriso fácil e amizades vindouras.

A peça conta com elenco de 20 atores, cantores e bailarinos, que se preparam por sete meses com a finalidade de apresentar um espetáculo com elevado nível artístico e técnico. O diretor da companhia, Tiago Rocha, avalia que a peça ‘Filho Perdido’ pode alcançar um público ainda maior do que o que foi alcançado com ‘Sem Regras musical’, também produzido pela companhia.

Segundo Tiago Rocha, diretor e roteirista do musical, a peça emociona e tem a finalidade de passar mensagem que acrescente positivamente ensinamentos à vida das pessoas. “A plateia pode esperar um show de efeitos visuais, elevadores no palco e um figurino baseado nos musicais da West End em Londres”, afirma.

Tiago Rocha concluí informando que os recursos para financiamento das atividades da Semeartcia são obtidos por meio de apresentações e venda dos materiais da companhia, e que o apoio do público tem sido elemento principal para o sucesso e manutenção dos trabalhos da companhia.

Leia +

Feira de Santana | Tiago Rocha e Amanda Magalhães falam sobre a produção do filme musical ‘Sem Regras’

Confira imagens da companhia de teatro Semeartcia

[wp-flowplus] 

Confira clip da peça ‘Filho Perdido’

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9745 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).